terça-feira, 5 de novembro de 2019







                    CHEGA!





CPI DA HABITAÇÃO

As denúncias são claras, irrefutáveis, o governo e sua base na comissão tentam desqualificar; fica evidente a tentativa do governo de brindar o seu secretário, e assim livrar a sua pela; pois as irregularidades praticadas, os desvios de finalidades na pasta, tem o aval dos MANOS.

Os depoimentos de ontem, não deixaram dúvidas, os depoentes foram orientas para tentar livrar a cara do prefeito, afinal de contas, o secretário jamais daria material para o tio e tia do prefeito por conta e risco; então uma pessoa que faz a entrega dos materiais na cara dura dizer que fez uma entrega no interior, zona rural e dizer que não sabe sequer o que ele entregou, por favor, vai ser dissimulado assim lá no gabinete.

Um dos homens fortes do governo, no seu depoimento de ontem perguntado se colocaria a mão no fogo pelo secretário disse que não; mas com certeza os Manos colocam, pois como brinde para o secretário, ou para se brindarem todos, viajaram para Brasília, para fazer turismo com nosso dinheiro, com o secretário alvo de graves denúncias; isso é rir da cara do povo; abusar de nosso dinheiro, na verdade, essa é prática corriqueiro dos Manos, levarem amigos para conhecer a capital, passear de avião, com diárias polpudas pagas pelo contribuinte; por isso, mais uma vez o projeto de aumento de imposto voltou ao executivo.

A CPI, já deveria ter solicitado o afastamento do secretário, na verdade o dele e o do prefeito, pois é claro que o desmando na pasta tem a ordem do prefeito. Sabemos que no voto o pedido de afastamento vai dar empate, mas cabe ao presidente o voto de minerva, e afastar o secretário é a vontade do governo, querem ele de bode expiatório, tanto que o nosso Gilmar Mendes já sinalizou nesse sentido, e será apenas o começa, por onde passa um boi passa uma boiada.

A evidências são claras, cristalinas, chega de enrolação, o cavalo passa encilhado, quem não monta vai a pé; chega de enrolação.

Já chega a denúncia crime que não chega por causa da greve dos servidores da justiça; mas tarda, mas não falha.

Post da vereadora Rita.









MORDAÇA NA MÍDIA

O governo sentiu o golpe, e recuou no caso relacionado a rádio cidade, tentam tapar o sol com a peneira, inclusive com postagem nas redes; o tiro saiu pela culatra; essa é a realidade; e mais coagir empresas que prestam serviço para o município a anunciar num emissora, e/ou coagir para não anunciar é uma prática no mínimo ilegal, e deveria ser apurada pelo Ministério Público. Mas eu disse deveria, no pretérito que conjuga o verbo no futuro do pretérito.

Mas a verdade é uma só, o governo botou pressão na rádio, um secretário ligou e deu o recado.

Agora querem pousar de democratas; não cola, fizeram pressão sim, ameaçaram com retirada da verba de propaganda sim, das empresas prestadoras de serviços no município também.


           
ALTERAÇÃO NA LEI ORGÂNICA

O vereador Maurão tentou mudar a lei orgânica, estabelecendo novos prazos para o prefeito responder os pedidos dos vereadores, que hoje é de 15 dias prorrogáveis por mais 15 dias; estabelecendo 30 dias direto sem prorrogação; para responder todo e qualquer pedido, mas a base do governo foi contra, e a alteração não passou. Segue o jogo, nada de agilizar as coisas, de tornar o serviço público mais transparente. Parabéns aos envolvidos, as máscaras sempre caem.





FILME

Eu assisti, e acho que muitos também assistiram um filme de suspense, que tinha como título, ´´Eu sei o que vocês fizeram no verão passado´´

Ao que tudo indica, em breve nos cinemas da região e no shopping um novo filme em exibição.

´´ EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NAS LICITAÇÕES PASSADAS´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário