segunda-feira, 18 de novembro de 2019


AUMENTO DE IMPOSTO


A câmara de vereadores mais uma vez, vota na sessão de hoje o projeto de aumento de imposto, o prefeito, ao que tundo indica, quer aprovar na base da insistência, se não falha a minha memória, essa deve ser terceira tentativa.
Um governo sem noção, que não tem a mínima condição de administrar nossa cidade. Mas segundo apurei, o projeto vai ser rechaçado mais uma vez, pois com a confirmação do voto do vereador Andrezinho, que se manifestou nas redes sócias mais uma vez contra o projeto, no máximo o prefeito vai conseguir um empate, e nesse caso o presidente do legislativo vai fulminar o governo. Tchau aumento de imposto.
Abaixo, vou postar um belo texto do professor Henry Bettanin, vale muito apena ler.









ELEIÇÃO


Segundo fontes, confiáveis, DEM-MDB-PSB estão fechado para a próxima eleição, e Dalla santa vai ser o nome. Agora resta saber como vão se posicionar Progressista e PTB.

PODEMOS já definiu que vai ter candidatura próprio, chapa puro sangue, possíveis coligações ainda podem acontecer, sem abrir mão da chapa, que tem com prioridade a saúde, que vai estar entregue nas mãos daquele que mais entende de saúde pública no município; e que tem coragem de bater de frente com o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário