sexta-feira, 30 de novembro de 2012
TRE mantém cassação do registro do prefeito eleito de Erechim
O TRE manteve a cassação prefeito reeleito de Erechim, por propaganda irregular e uso da máquina pública, o prefeito cassado usou do mesmo expediente do prefeito reeleito de Vacaria, mandou fazer um jornalzinho para se auto promover e pagou com dinheiro público. A ilegalidade pratica pelo prefeito de Erechim é igual à praticada pelo prefeito de Vacaria, mas no caso do nosso prefeito existem outros fatos além da propaganda ilegal, a multa aplicada no caso de Vacaria também é muito superior ao outro caso. A noticia sobre o caso esta na pagina 16 da zero hora, o fato envolvendo o prefeito local é mantido em sigilo pela imprensa local, e por isso, 99% da população de Vacaria ainda não sabe nada sobre o fato, ou sobre a sentença que condenou o prefeito e vice a uma multa superior a cem mil reais, a postura da imprensa e de outros órgãos foi diferente no caso plantão de urgência do ex-prefeito do PMDB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É SÓ LER A COLUNA DO MEU COLEGA PAULO SANTANA NA
ResponderExcluirZERO HORA DE PORTO ALEGRE A POSTURA DA IMPRENSA
ESSA QUE É A VERDADEIRA RÁDIO FATIMA AM 580 AQUI
DE VACARIA
Também pudera; alguem sabe quanto a rádio Fátima esta faturando com propagandas do municipio? Paulo Heriberto tem um filho muito bem empregado em Caxias do Sul e muito bem apadrinhado. Na rádio Esmeralda, Miro Santos tem a sua segunda esposa trabalhando na prefeitura, Betão Carneiro terá sua esposa à frente de uma secretaria. Todos estão fazendo apenas seus trabalhos já que foram comprados para isso.
ExcluirÉ SÓ LER COM MUITA ATENÇÃO TODA A COLUNA DO MEU COLEGA PAULO SANTANA DA ZERO HORA DE PORTO ALEGRE A POSTURA DA IMPRENSA.O MEU COLEGA PAULO SANTANA ESTÁ DESMASCARANDO NA SUA COLUNA DA NOSSA ZERO HORA DE
ResponderExcluirPORTO ALEGRE E ESTÁ FALANDO SÓ A VERDDE E ESTÁ MOSTRANDO MUITO BEM A VERDADE DOQUE É A RÁDIO FATIMA AM
580 AQUI DE VACARIA.
Erechim terá nova eleição. Prefeito impugnado do PT não poderá ser candidato.
ResponderExcluirCaso não consiga liminar junto ao TSE, o prefeito de Erechim, RS, Paulo Polis, do PT, não será diplomado no dia 18 e nem tomará posse no dia 1º de janeiro, assumindo o presidente da Câmara de Vereadores até que o Tribunal Superior Eleitoral julgue o recurso especial que será protocolado em Brasília.
. Foi o que disse nesta sexta-feira a tarde o advogado Décio Itiberê, especialista em Direito Eleitoral.
. Polis e sua vice, Ana de Oliveira, PMDB, tiveram suas candidaturas impugnadas por unanimidade, quinta-feira, pelo TRE do RS. O resultado: 7 x O. Até o presidente votou. A chapa conseguiu 36.524 votos (64,8% do total).
. Haverá nova eleição porque o segundo colocado, José Rodolfo Mantovani, PP, não conseguiu mais de 50% dos votos.
- O fato que levou à cassação foi a publicação de um anuário por um jornal local, em Erechim, contendo uma manifestação do prefeito. Polis e Ana foram condenados por abuso de poder econômico e de autoridade e uso indevido de meio de comunicação social.Postado por Polibio Braga
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkutàs 11/30/2012 04:35:00 PM 0 comentários
O MEU COLEGA PAULO SANTANA COMENTOU NA SUA COLUNA NA ZERO HORA COM A MATÉRIA A POSTURA DA IMPRENSA MOS
ResponderExcluirTRANDO REPÚDIO A IMPRENSA LOCAL AQUI DE VACARIA A RÁDIO FATIMA AM 580 CITUADA NA AVENIDA MOREIRA PAZ
726 CEP:95200-000 VACARIA-RS TELEFONE:(054)32317500
Rose tem 57 anos, começou jovem na militância política e sua turma, dentro do PT, é uma turma das antigas. Seus principais interlocutores no partido, além de Lula, são Paulo Frateschi, secretário de organização do PT, e os já mencionados Camargo e Dirceu. Rose trabalhou como assessora de Dirceu nos anos 1990. Acompanhou de perto sua ascensão à presidência do PT. No total, foram 12 anos de parceria. Foi no período em que trabalhava com Dirceu que Rose conheceu Lula. Em fevereiro de 2003, com Lula no Planalto, Rose se tornou assessora especial do gabinete regional da Presidência em São Paulo.
ResponderExcluirEm 2005, tornou-se chefe da unidade. Seu poder no partido foi crescendo. Ela fazia triagem informal dos currículos de candidatos a cargos do segundo escalão. Nessa época, começou a exercer influência também no Banco do Brasil. Rose trabalhou, de acordo com políticos e executivos do setor bancário, pela indicação de Aldemir Bendine para a presidência do BB.
A proximidade com Bendine permitiu que Rose, em 2009, conseguisse um emprego para José Cláudio Noronha, seu ex-marido. Noronha ganhou a vaga de suplente no Conselho de Administração da Aliança Brasil Seguros, atual Brasilprev. De acordo com as investigações da PF, Paulo Vieira forjou um diploma de curso superior para que Noronha cumprisse uma exigência da Brasilprev e assumisse a vaga. Em agosto do ano passado, o mandato de Noronha foi renovado.
Rose era também próxima de Delúbio Soares, o ex-tesoureiro do PT condenado a oito anos e 11 meses de prisão no caso do mensalão. Os dois costumavam tomar café no Conjunto Nacional, centro comercial próximo ao prédio do gabinete da Presidência. A pedido de Delúbio, segundo executivos do BB, ela usou sua proximidade com Bendine para conseguir a nomeação de Édson Bündchen para a superintendência do BB em Goiás, em setembro passado.
Rose circulava tão bem no BB que pairava acima das disputas fratricidas entre seus diretores. Era próxima também de Ricardo Flores, ex-vice-presidente de crédito e ex-presidente da Previ, o bilionário fundo de pensão dos funcionários do banco. Flores e Bendine travaram embates corporativos constantes e são considerados inimigos. Isso nunca impediu Rose de se sentir segura para pedir favores a ambos. Em 25 de março de 2009, Rose pediu a Flores que examinasse um pedido de empréstimo de cerca de R$ 48 milhões da empresa Formitex. Era um desejo de Paulo Vieira – na época, ele ainda não era diretor da ANA.
“Gostaria que encaminhasse esses dados técnicos ao Dr. Ricardo (Flores) e, se possível, conseguisse uma agenda para o Dr. César Floriano”, diz Paulo em e-mail para Rose que consta do inquérito policial. Floriano era um dos empresários que bancavam a quadrilha. Em 17 de agosto de 2009, Rose encaminha outro e-mail a Paulo em que pergunta se “aquele assunto do Flores foi resolvido”. Poucos minutos depois, Paulo responde: “As coisas com o Flores estão caminhando bem, ele tem sido muito legal e parece que vamos avançar bastante” (leia o e-mail abaixo).
Político.
ResponderExcluirGosta de uma companheira de preferência gostosa ???????/
Quem é quem na nossa cidade!!!!!!!!!??????? hem hemmmmmmmehehehehheheh
quem procura acha........ ahhahahahahahahha
O CASO DO PREFEITO ELEITO ELÔI POLTRONIERI AQUI DE VACARIA.APESAR DO SILÊNCIO DA IMPRENSA LOCAL RÁDIO FATIMA AM 580 O PREFEITO ELÔI POLTRONIERI DE VACARIA TAMBÉM CORRE O RISCO DE TER SUA CANDIDATURA E O SEU
ResponderExcluirREGISTRO NEGADO E CASSADO COMO QUEIRAM ACONTECE DURANTE O PERÍODO ELEITORAL O PREFEITO ELEITO ELÔI POL
TRONIERI DESRESPEITOU A LEI ELEITORAL NO QUE SE REFERE A PROPAGANDA ELEITORAL ILEGAL E IRREGULAR E FOI
CONDENADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS E TAMBÉM FOI CONDENADO PELA NOSSA JUIZA ELEITORAL AQUI DE VACARIA DRA
CARINA PAULA CHINI FALCÃO A PAGAR UMA MULTA MAIS DE CEM MIL REAIS TAMBÉM FOI CONDENADO PELA NOSSA JUIZA
ELEITORAL AQUI DE VACARIA POR DESACATO A AUTORIDADE POR CHAMAR A NOSSA JUIZA DE TAPETÃO EM TODOS OS SEUS
DEBATES NA RÁDIO FATIMA AM 580 TAMBÉM FOI CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ADMINISTRAÇÃO DESONESTA TAMBÉM FOI CONDENADO POR PECULATO:USO DA MÁQUINA PÚBLICA USO DO DINHEIRO PÚBLICO PECULATO:FU
NCIONÁRIO PÚBLICO QUE PELO CARGO QUE OCUPA SE APROPRIA DO DINHEIRO DO POVO.CONSIDERANDO A GRAVIDADE DOS ATOS NÃO ESTÁ DESCARTADO A CONDENAÇÃO DO PREFEITO ELÔI POLTRONIERI.AÇÕES NO MP LOCAL DE VACARIA:AO
PROFERIR A SENTENÇA EM 03 DE OUTUBRO A JUIZA ELEITORAL DRA.CARINA PAULA CHINI FALCÃO MANDOU EXTRAIR CÓ
PIA DO PROCESSO E REMETER AO MP LOCAL PARA ABRIR IVESTIGAÇÃO CONTRA O PREFEITO ELÔI POLTRONIERI POR PO
SSÍVEIS IRREGULARIDADES ILEGAIS E ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E PECULATO
Gurgel pode pedir quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico de Lula e família por causa do Rosegate
ResponderExcluirEdição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, se prepara para pedir, a qualquer momento, a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Luiz Inácio Lula da Silva & Família. A solicitação é um desdobramento do julgamento do Mensalão e servirá para alimentar de informações o Processo Investigatório. Correndo em segredo de Justiça no Supremo Tribuinal Federal, desde 2007, o trabalho investiga as relações de negócios entre o PT, o Banco BMG, e o mito Lula.
Gurgel quer saber como e onde Lula aplica os recursos que recebe nas palestras que vem dando. O Instituto Lula também pode ser alvo do Procurador, para saber quem são as pessoas físicas e jurídicas que andam financiando as atividades políticas de Lula. A grande preocupação do ex-presidente é com a Polícia e a Receita Federal. Lula foi informado de que servidores fora do controle do Governo – e agindo dentro da lei e do dever de ofício – teriam informações comprometedoras sobre ele e seus filhos.
Lula pode ser surpreendido pelo pedido de Gurgel enquanto curte sua providencial viagem de duas semanas ao exterior. Até embarcar, no próximo dia 7 de dezembro, ficará de repouso e em tratamento médico e fisioterápico. No roteiro, longe dos olhares da mídia e dos microfones e câmeras de arapongagem, Lula deve se encontrar com a Presidenta Dilma, em Paris. Os dois precisam conversar muito – e seriamente. Por aqui, anda perigoso arriscar um bate-papo.
A ex-primeira-dama Marisa Letícia deve viajar com ele. Até porque a grande amiga Rosemery Nóvoa Noronha, que já o acompanhou em 24 viagens internacionais, não pode mais fazer tal serviço de assessoramento, por motivos óbvios. Mesmo PT da vida com tudo que é fofocado na mídia sobre o Rosegate, Marisa será uma defensora do homem que ama e de quem sempre esteve ao lado nos piores momentos. Estar ao lado de Lula, na viagem, ajudará na estratégia de reformar que Lula é uma pessoa “família” e que não se mete em rolos com amantes – como vem se especulando.
Agora, o recente estouro da tubulação de esgoto do Rosegate só se torna um ingrediente ainda mais explosivo contra Lula – que até hoje nunca foi seriamente investigado por nada e, milagrosamente e por conveniências político, econômicas e conjunturais, foi poupado de envolvimento no Mensalão. Por ironia, sem qualquer foro privilegiado ou imunidade, Lula poderá se dizer “vítima de uma devassa” (o sentido denotavivo ou conotativo das futuras palavras do grandes líder ficam para a interpretação de cada um).
A maior preocupação de pessoas próximas a Lula é com a saúde dele. Pressões psicológicas – como as que vem sofrendo com o julgamento do Mensalão e o Rosegate – não fazem bem para quem se submete à disciplina de um tratamento pós-câncer de laringe – e deixa muitas sequelas físicas. A ordem médica para Lula é que descanse ao máximo e não se aproxime, em hipótese alguma, de bebidas alcóolicas e da famosa cigarrilha.
O CASO DO PREFEITO ELEITO ELÔI POLTRONIERI AQUI DE VACARIA.JA FAZ QUASE DOIS MESES QUE SENTENÇA FOI DIVU
ResponderExcluirLGADA E ATÉ O PRESENTE MOMENTO AINDA NÃO TIVEMOS NOTÍCIAS SOBREO FATO.CONSIDERANDO QUE O MINISTÉRIO PÚ
BLICO LOCAL AQUI DE VACARIA TEM COMO HÁBITO DAR PUBLICIDADE AOS SEUS ATOS.ESPERAMOS EM BREVE UMA POSIÇÃO
DO MP.CONSIDERANDO AINDA A GRAVIDADE DOS FATOS E CONHECENDO A POSTURA SÉRIA E CRITERIOSA DO NOSSO MP E
CONSIDERANDO AINDA A SENTENÇA COMO CASO DO EX PREFEITO SUSIN E CORRETO AFIRMAR QUE O MP VAI TOMAR TODAS
AS PROVIDÊNCIAS QUE O CASO EXIGE COM A SUA SERIEDADE E COMPETÊNCIA QUE LHE É PECULIAR
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.Ayn Rand
ResponderExcluir"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe".
ResponderExcluir(Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)
S.R.
ResponderExcluir- 02/12/2012 às 8:01
Eu percebi esse traco de carater (e outros, como demagogia, tendencia a mentira e corrupcao) quando eu ainda era adolescente, ao ver essa criatura na TV nas primeiros vezes que ele apareceu.
NUNCA ACREDITEI NA COISA, SEMPRE DETESTEI A ELE E SEU PARTIDO E SEMPRE OS COMBATI. Nao tive uma vida la muito facil por isso.
Hoje, digo a todos com quem briguei por causa dessa aberracao Humana chamada LULA: QUEM ESTAVA CERTO? HA HA HA!
Triste, tragico e caro para o Pais porem
O CASO DO PREFEITO ELEITO ELÔI POLTRONIERI.PROPAGANDA ELEITORAL ILEGAL E IRREGULAR DURANTE AS ELEIÇÕES
ResponderExcluirUSO DA MÁQUINA PÚBLICA USO DO DINHEIRO PÚBLICO IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ADMINISTRAÇÃO DESONESTA PECU
LATO.MANDOU FAZER UM JORNAL PARA SE AUTO PROMOVER E PAGOU COM DINHEIRO PÚBLICO.MAS NO CASO DO PREFEITO
ELEITO ELÔI POLTRONIERI EXISTEM OUTROS FATOS ALÉM DA PROPAGANDA ELEITORAL ILEGAL E IRREGULAR.A MULTA
APLICADA NO CASO DE VACARIA TAMBÉM É MUITO SUPERIOR A OUTRO CASO.A NOTÍCIA SOBRE O CASO AQUI DE VACARI
A ESTÁ NA PÁGINA 16 DA ZERO HORA DE PORTO ALEGRE HTTP://WWW.ZEROHORA.COM.BR ENVOLVENDO O PREFEITO ELEI
TO ELÔI POLTRONIERI É MANTIDO EM SIGILO PELA IMPRENSA LOCAL RÁDIO FATIMA AM 580 E POR ISSO 99%DA POPU
LAÇÃO AQUI DE VACARIA AINDA NÃO SABE NADA SOBRE O FATO OU SOBRE O SENTENÇA QUE CONDENOU O PREFEITO ELÔI POLTRONIERI E A SUA VICE VERA MARCELJA A UMA MULTA SUPERIOR A CEM MIL REAIS.A POSTURA DA IMPRENSA
RÁDIO FATIMA AM 580 E DE OUTROS ORGÃOS FOI DIFERENTE NO CASO PLANTÃO DE URGÊNCIA DO EX-PREFEITO DO PMD
B SUSIN
O MEU COLEGA PAULO SANTANA COMENTOU NA SUA COLUNA NA ZERO HORA DE PORTO ALEGRE COM A MATÉRIA A POSTURA DA IMPRENSA COM A SUA INDIGNAÇÃO CONTRA A IMPRENSA LOCAL AQUI DE VACARIA A RADIO FATIMA AM 580 CITUADA
ResponderExcluirNA AVENIDA MOREIRA PAZ 726 CEP:95200-000 VACARIA-RS TELEFONE:(054)32317500 POR ESCONDER SOBRE O FATO
OCORRIDO AQUI EM VACARIA COM O PREFEITO ELEITO ELÔI POLTRONIERI POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ADMINIS
TRAÇÃO DESONESTA POR PECULATO USO DA MÁQUINA PÚBLICA USO DO DINHEIRO PÚBLICO PECULATO:FUNCIONÁRIO PÚBLI
CO QUE PELO CARGO QUE OCUPA SE APROPRIA DO DINHEIRO DO POVO
O MEU COLEGA PAULO SANTANA COMENTOU NA SUA COLUNA NA ZERO HORA DE PORTO ALEGRE COM A MATÉRIA APOSTURA DA
ResponderExcluirIMPRENSA COM O SEU REPÚDIO COM A SUA INDIGNAÇÃO CONTRA A IMPRENSA LOCAL AQUI DE VACARIA A RÁDIO FATIMA
AM 580 POR ESCONDER SOBRE O FATO DO ACONTECIDO AQUI EM VACARIA DO PREFEITO ELEITO ELÔI POLTRONIERI QUE
FOI CONDENADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS E FOI CONDENADO PELA JUIZA ELEITORAL AQUI DE VACARIA DRA.CARINA
PAULA CHINI FALCÃO A PAGAR UMA MULTA MAIS DE CEM MIL REAIS
O MEU COLEGA PAULO SANTANA COMENTOU NA SUA COLUNA NA ZERO HORA DE PORTO ALEGRE COM A MATÉRIA APOSTURA
ResponderExcluirDA IMPRENSA COM O SEU REPÚDIO COM A SUA INDIGANAÇÃO CONTRA A IMPRENSA LOCAL AQUI DE VACARIA A RÁDIO
FATIMA AM 580 POR ESCONDER E ABAFAR DO ACONTECIDO AQUI EM VACARIA DO PREFEITO ELÔI POLTRONIERI QUE FOI
CONDENADO POR DESACATO A AUTORIDADE POR CHAMAR A JUIZA ELEITORAL A DRA.CARINA PAULA CHINI FALCÃO EM
TODOS OS SEUS DEBATES NA RÁDIO FATIMA AM 580 DE TAPETÃO