sábado, 23 de novembro de 2019


A PRAÇA É NOSSA

O secretário Mario Almeida, está reformando os postes da nossa praça, e trocando a lampas, certamente vai melhorar e muito o visual, e vai deixar o local mais iluminado. Na verdade, esses postes desde a sua instalação, já precisavam de reparos, mas nunca foi feito nada. A iniciativa do secretário deve ser elogiada, pois certamente vai dar um melhor aspecto para nossa praça que é um dos cartões de visita do município.


DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Cuidar do patrimônio público ao que tudo indica não é preocupação desse governo, dias atrás foi uma retroescavadeira, que com apenas 25 horas de trabalho, após ser enterrada em um banhado fundiu o motor. Agora segundo uma fonte, foi a vez de caminhonete usada pela secretaria de obras no interior, uma F 4000 que do nada acertou a traseira da Patrola que trabalhava na estrada, logo no início do governo foi uma caçamba que tombou lá na fazenda da estrela, trabalhando numa estrada particular; mas esses fatos ficam tudo dentro do sigilo, o povo paga.


REPRESENTAÇÃO CRIMINAL CRIME CONTRA PESSOA


  1. Agora o fato deixa de ser boato, como alegava o governo, e passa a ser um fato concreto, a representação criminal já está em andamento, e evolve os dono do poder no executivo; vamos aguardar qual vai ser a postura do governo, quando um fato envolveu o diretor de esportes, o mesmo foi exonerado antes mesmo da abertura de sindicância, a ele não foi dado o direito de se defender no cargo como é o caso da habitação; mas o prefeito determinou abertura de sindicância para apurar as acusações, mas não afastou o secretario, e usou dois pesos e duas medidas, no caso do diretor de esporte, a guilhotina pegou, nesse caso a mão na cabeça; mas agora é diferente, tem uma investigação por meio de uma ação criminal, contra o prefeito e contra seu irmão que é secretário geral de governo, o homem forte do governo, aquele que emprestou sua experiência de 12 anos como prefeito para ajudar a governar Vacaria; a grande pergunta é como vai agir o prefeito? Vai apurar? Vai de declarar impedido? Vão desqualificar as acusações, e se valer do escudo protetor que vem esquentando suas costas desde o início de seu governo? Pau que dá em Chico também deveria dar no Francisco. Por outro lado, estou aguardando a posição do governo sobre o fato, já que afirmavam peremptoriamente que não existia nada contra ninguém. Outra indagação que se faz necessário, é qual será a postura do nosso Gilmar Mendes.


Outro fato a ressaltar é que os advogados pagos pelo município, tem o dever de atuar em casos envolvendo o município, os manos têm de pagar do próprio bolso, aliás recursos não lhes faltam, afinal são os dois homens mais poderosos do município.















FOTO DA CAÇAMBA DESTRIDA EM SERVIÇO PARTICULAR 








Nenhum comentário:

Postar um comentário