quarta-feira, 6 de novembro de 2019






OJAC


A respeito do atraso no salário, fui informado pelo secretário Mario Almeida, que o município fez o repasse( Pagamento) para a tercerizada nessa nanhã. Assim sendo os funcionários vão receber seus salários provavelmente aind hoje.

O secretário disse que o pagamento está dentro da lei, que determina o pagamento até o quinto dia útil. Disse ainda, que esse contra tempo foi devido ao projeto que está parado na câmara aguardando votação.


PROCESSO CRIME


Fui informado que o processo criminal contra membros do governo chegou na comarca de Vacaria dia 01 de Novembro, vespera do dia de finados( dia dos Mortis), seria um preságio?

Mas brincadeiras a parte, uma coisa é certa, o fato é grave, e com tal deverá ser tratado pelo justiça e pelo MP; é um fato inédito, e grave, o contribuinte espera uma apuração exemplar. Mas o certo é que vai dar pano pra manga.

Lembro de uma clássico da música Sertaneja que falava assim: fizeram a última viagem, foi lá prô sertão de Goias. Será?



RESPOSTA

O secretário do planejamento respondeu o presidente do MDB, disse que não existe irregularidades no governo,  e que o presidente do MDB, esqueceu de parar, que tudo tem começo, meio e fim, mas tem gente que não percebe.

Mas negou qualquer possibilidade de irregularidades,  e que tudo continua em harmonia entre governo e imprensam

Nenhum comentário:

Postar um comentário