terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MANDATO CASSADO

O prefeito de Vacaria e sua vice tiveram o seu mandato cassado na tarde de ontem pelo TER. O caso envolvendo os dois começou a ser julgado ainda em 03 de Outubro pela justiça local que apenas aplicou uma multa. A postura do prefeito cassado durante os seus quatro anos de mandato sempre foi de se achar acima do bem e do mal, o poder subiu para a cabeça, não soube lidar com o poder; inúmeros atos na sua administração poderiam ser questionados, o próprio panfleto que começou a ser editado nos primeiros seis meses de governo deveria ter sido questionado pelos órgãos competentes, obras mal feitas, exagero em propaganda, contratos emergências empreguismo de companheiros políticos. A postura do prefeito sempre foi de tentar usar o poder da máquina para conseguir apoio ou conseguir votos, usou cargos para conseguir apoio de alguns vereadores, e usou a máquina para se reeleger; perseguiu funcionários concursados e usou a imprensa para vender ilusão. A verdadeira situação do município só será conhecida quando um novo prefeito assumir, pois ninguém vai deixar de fazer uma grande auditoria nas contas do município. O prefeito mesmo sabendo que estava na eminência de ser cassado, desrespeitou todos os ex prefeitos quando disse que outros prefeitos tinham uma caixa preta, que colocavam a sujeira para baixo do tapete; esqueceu que seu telhado era de vidro. A justiça eleitoral, o TRE está dando a resposta que toda a sociedade de bem exige cassando pelo estado diversos prefeitos que não cumpriram a lei. O mais lamentável é ouvir o prefeito falando numa das suas emissoras dizendo que não aconteceu que ta tudo correto, ainda continua se fazendo de bom menino.

6 comentários:

  1. Só sendo mesmo muito cego para não ver que o prefeito não precisava de propaganda para se reeleger. Quem ama Vacaria e vive nesta cidade vê diariamente a melhoria na qualidade de vida por ele proporcionada. Infelizmente a elite não vê isto já que paga planos de saúde caros e pouco usufrui das áreas de lazer da cidade... Mais uma vez o povo é prejudicado e sua vontade desrespeitada, mostrando que o Brasil é realmente terra de alguns donos e que nós não temos vez! Elói continuamos ao teu lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, criticar é muito fácil... mas vai no domingo sentar na praça que nunca esteve tão bela como está agora.... E isso tudo quem fez foi o ATUAL prefeito.... É raro encontrar na política um prefeito humilde, e tenha certeza que não vão achar alguém igual ao Elói, tudo que ele fez por Vacaria.... Vai ser muito bom mesmo que outro assuma para esse povo ver que a população mais pobre não vai ter a minima atenção.... mas a voz do povo não tem valor algum... não sei para que votar se a decisão do povo não é a que vale... tenha certeza que vacaria está muito triste com tudo o que está acontecendo e é com certeza a nossa cidade que irá sair perdendo com tudo isso...

      Excluir
    2. Anônimo, deixa de ser idiota ou você não conheceu os outros grandes prefeitos que Vacaria já teve.
      Exemplo Marcos Palombini, Enore Mezari, Otacilio Rech, Angelo Pegoraro, Ernesto Manhart Filho e outros.

      Excluir
    3. anonimo vc deveria conhecer melhor o trabalho , e de q forma o seu dodoi e companheirada administram vacaria na base do toma la da ka e suas benecias vc deve ser um desses.

      Excluir
  2. Graças a Deus,agora vai terminar o empreguismo e a perseguição c/ os servidores municipais!!!!

    ResponderExcluir
  3. AI VIUVAS DE UM PREFEITO CONDENADO E CASSADO.ACORDA POVO E SE PREPAREM PARA VER A REAL SITUACAO DO MUNICIPIO.AUDITORIA EM TODOS OS CANTOS E LADOS E CONTRATOS DESSA DESASTROSA E VERGONHOSA FARSA.AI POVO DOS BAIRROS ASFALTOU O CENTRO,AVENIDA,MAQUEOU A PRACA PARA INGLES VER.........EMPREGOS E CONCORRENCIA URGENTE NA EDUCACAO
    E O TAMANHO DO DESEMPREGO,OU MELHOR QUEM VAI PAGAR A conta deste exercito do mito.VAMOS ENXUGAR A MAQUINA DE EMPREGUISMO INSALUBRES PARA A PREFEITURA.QUEREMOS UM BALANCO URGENTE E TRANSPARENTE.VIVA A JUSTICA DEMOCRATICA.QUEREMOS EMPRESAS E SALARIOS DIGNOS PARA OS VACARIANOS.SAUDE...A UPA ESTA NA UTI..VAMOS ESTUDAR E TRABALHAR ESSA TERRA NOSSA.QUE DEUS NOS AJUDE.
    JUNTOS POR VACARIA!!!!!!

    ResponderExcluir