terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DISCURSOS E ENTREVISTAS

A cassação do mandato do prefeito pelo TRE foi devido a irregularidades praticadas por ele, as irregularidades vão além de crime eleitoral, e certamente essas outras irregularidades serão apuradas pelo MP local; confiamos no MP que uma das instituições de maior credibilidade no Brasil. Agora não podemos deixar se manifestar com relação aos discursos e entrevistas do pessoal da situação, também não podemos deixar de ressaltar a postura da imprensa falada, que finalmente saiu do armário e assumiu aquilo que todos nós já sabíamos, a defesa do prefeito cassado, ao ouvir as entrevistas e os comentários fica evidente a tentativa de fazer do cassado uma vitima, esquecem que o prefeito só foi cassado por que o TRE aplicou a lei, e a lei é para todos. Outro fato a ser destacado, e que, quem cassou o mandato do prefeito e de sua vice foi à justiça, a oposição buscou na justiça um direito liquido e certo; por isso, vitima é o povo que tem seu dinheiro gasto em propaganda mentirosa e em autopromoção de um prefeito. A justiça usou a lei, e a lei é clara, e existe para ser cumprida; o novo prefeito para os próximos meses será Amadeu Boeira, presidente da câmara que tem uma conduta seria ao longo de 16 anos de mandato no legislativo, por isso, quero sugerir ao futuro prefeito, que implante nesse período a sua marca, e fique na história por uma gestão seria, mesmo que curta. Gostaria de ver o futuro prefeito mandar fazer uma auditoria para entregar ao próximo prefeito a casa em ordem.

Um comentário:

  1. Rombo deixado por Vannazi em São Leopoldo pode chegar a meio bilhão



    Poderá chegar a meio bilhão de reais o rombo que deixou na prefeitura de São Leopoldo o ex-prefeito Ary Vannazi, que é o atual presidente da Famurs, a poderosa Federação dos Municípios do RS.






    . Como São Leopoldo possui 215 mil habitantes, isto significa que a administração petista deixou para cada habitante uma dívida de R$ 2,5 mil reais.




    - Prefeito algum deixou rombo tão alto para seus munícipes.



    Postado por Polibio Braga


    João Amaro, só espero o novo prefeito para começar a demitir os CCs e dizer que não tem dinheiro e que o rombo na prefeitura é muito grande.

    Vamos aguardar o estouro nos próximos dias...

    ResponderExcluir