terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A PRIMEIRA SEÇÃO DO ANO

A câmara de vereadores realizou na tarde de ontem a primeira seção de 2013, o inicio do ano legislativo também trouxe novidade. As novidades são o numero de vereadores e o horário, agora os trabalhos ou as seções acontecem às duas horas da tarde. Com relação à seção quero dizer que não fui, e também não escutei, fiquei sabendo por meio de amigos ou de membros da casa. Na tribuna os oradores discursavam sobre assuntos diversos, mas como dizia uma dos oradores é melhor ouvir os impropérios que sermos surdos. Mas quero reafirmar o meu respeito a todos os quinze vereadores, e dizer que desejo que eles cumpram com a função do vereador e ao longo do mandato trabalhem pelo bem do povo. Quero dizer ainda, que, a vida pessoal das pessoas não me interessa, e que meus comentários são em cima de fatos concretos, não crio situações. Com relação ao vereador do PP que vota com a situação, as informações sobre uma possível punição por descumprir determinação do partido foram divulgadas pelo presidente do partido progressista, e certamente o vereador vai explicar as razões do voto contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário