segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O PÉSSIMO ATENDIMENTO EM ALGUNS BARES RESTAURANTES E CASAS NOTURNAS DE VACARIA.

A falta de educação, e o péssimo atendimento de alguns estabelecimentos aqui em nossa cidade é motivo de revolta, e é meu dever tornar publico esse tipo de acontecimento. Quero citar alguns casos que tive conhecimento e outro que eu mesmo presenciei, vou começar pelo meu caso, fui com alguns amigos uma noite numa pizzaria na BR 116 para jantar, ao chegar ao local serviam rodízio e após uma longa espera e um péssimo atendimento as pessoas reclamaram, mas assim mesmo a o atendimento continuou precário, mas o pior estava por vir; quando fomos pagara a conta, para a surpresa geral cozinheiras, garçom e mais algumas pessoas queriam briga e partiram pra cima dos clientes. Mas esse não é o único caso, pois amigos relatam que isso acontece seguido, em uma noite numa quintaneja o dono do local também se dirigiu a um cliente de forma deselegante e disse o seguinte ao cliente que queria comprar uma cerveja: quem quer beber tem de esperar, e disse ainda, cuida da tua que eu cuido da minha. Considerando o péssimo atendimento ele não cuida da parte dele. Mas outros exemplos se sucedem um restaurante que serve colonial na BR 116 que além das precárias instalações que deveria ser alvo de uma visita da vigilância sanitária; também parece que não faz questão de atender com educação seus clientes; considerando que esses restaurantes se localizam na BR 116, e considerando ainda o grande numero de turistas que param para fazer refeição podemos ter uma idéia da imagem que esses turistas levam de Vacaria. A educação vem de berço, ninguém pode mudar ou obrigar o proprietário ser educado ou tratar bem seus clientes, mas fiscalizar esses ambientes, suas cozinhas, banheiros e o cumprimento da lei anti fumo certamente alguém tem essa responsabilidade.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente contigo amigo e não é só na BR 116 alguns estabelecimentos no centro da cidade de Vacaria. Uma vez cheguei num bar perto do eltronica Bonella fui pedir uma cerveja bem gelada um mau educado perguntou quem eu era para pedir uma cerveja gelada, agora abriu a cerveja me levantei um fui embora. O cliente de bem não deve voltar em lugares onde é mau atendido.

    ResponderExcluir