terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PODE OU NÃO PODE II

A cassação do prefeito anula todos os seus votos e provoca nova eleição, nesse caso todos os votos no prefeito são anulados, mas acontece que em virtude da grande votação do candidato do PT, a legenda somou e elegeu vereadores da sigla. No casso da cassação do prefeito esses votos na legenda não deveriam ser anulados? Aquele vereador que se elegeu em virtude da votação do prefeito continua no cargo? Com a resposta a justiça eleitoral e o Ministério Público.

Um comentário:


















  1. Diretor do DAP garante sequencia do projeto do Aeroporto de Vacaria

    Obra é de R$ 20 milhões


    O governo do estado possui um plano aeroviário revisado em 2003 e válido até 2022 que menciona o Aeroporto de Vacaria como uma das metas para o desenvolvimento do sistema. Boa parte do estudo foi feito pelo Instituto de Aviação Civil.

    O diretor de Departamento Aeroportuário do Estado(DAP) Roberto Carvalho Netto disse durante uma entrevista a Rádio Fátima nesta terça-feira,29/01, que está mantido tudo o que foi projetado para o Aeroporto de Vacaria.

    Acrescenta que deverão ser feitos investimentos dentro da demanda que for constatada. Entre as obras previstas estão um terminal para passageiros, a pavimentação do acesso ao local através de um trevo na BR 285 e ainda a compra dos equipamentos.

    O presidente da Câmara de Indústria, Agricultura, Serviços de Vacaria Flavio Maciel informou que a entidade pretende implementar em conjunto com a gestão pública uma pesquisa de demanda de mercado de cargas e passageiros para o aeroporto.

    O secretário de Planejamento Alessandro Dalla Santa Andrade compreende que destaca que já existem recursos assegurados para o terminal de passageiros que deverá ser concluído até fim deste ano. Ele acrescenta que ao mesmo tempo deverão ser feitas articulações para assegurar a demanda de funcionamento do aeroporto.

    Em áudio a entrevista completa do diretor do DAP Roberto Carvalho Netto

    por Aldoir Santos. Fátima , dia 29/01/2013 às 11:31

    ResponderExcluir