sexta-feira, 25 de outubro de 2019


CPI DA HABITAÇÃO








O homem público, não basta ser honesto, precisa parecer honesto, e mais, ser honesto não é predicado, é obrigação.

Por isso, não é admissível que, detentores de cargos no executivo ou no legislativo se locupletem do dinheiro do povo para se beneficiar ou para beneficiar seus parceiros; o dinheiro púbico vem dos pesados impostos pagos pelo cidadão de bem, trabalhador, que pega pesado para sustentar a sua família, e ainda tem de sustentar o estado.
Impossível assistir os desmandos calado, meus comentários muitas vezes atingem amigos meus, mas não posso ser seletivo, não tenho lado, ou melhor tenho sim, o lado do bem, o lado correto, e justo.

Ninguém em perfeito juízo pode ser contra programas habitacionais que levem dignidade as pessoas, ninguém pode ser contra a casa própria que é o sonho de todo ser humano.

Por outro lado, não podemos admitir falcatruas, politicagem, para distribuir vantagens para parceiros, para parentes, para cabos eleitorais, e/ou para possíveis candidatos.  

A comissão parlamentar de inquérito vai demostrar de forma clara e inequívoca as irregularidades praticadas por esse governo, os absurdos na distribuição de casas, terrenos, materiais de construção, e mão de obra; é uma farra do boi, tudo pela família, pelo voto, e pela falcatrua.

Existe inclusive áudios que não deixam dúvidas do modus operandi do governo, e o pior, os artistas são os mesmo que figuram no processo de cobrança de propina nas licitações ao que tudo indica vamos precisar de uma lava jato na Vacaria, ou uma lava licitação.

A farra com o dinheiro público é tanta, que os parentes do prefeito que receberam material de construção, passados mais de um ano sequer usaram o material, está ao relento deteriorando, socorro Ministério Público.


PLANTÃO

Segundo uma fonte, o atendimento do plantão, e/ou dos internamentos do SUS (sistema único de saúde) após o aumento nos repasses ao HNSO, não mudaram em nada, apenas uma maquiagem foi feita, separando em mais de uma sala os pacientes, mas de resto tudo continua como antes no castelo de Abrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário