quarta-feira, 9 de outubro de 2019









CONSELHO TUTELAR


A eleição para conselheiro tutelar em Vacaria, vai para os tribunais, aliás, foi aquilo que informei ontem em primeira mão; modéstia as favas, mas geralmente as denúncias chegam ao natural. Mas a realidade é que, as evidências são claras, basta dar uma olhada nos atores envolvidos, e naqueles que os cercam, que não precisa ser um gênio para perceber que esse tipo de gente, Deus cria, o Diabo espalha, e eles se juntam por conta, ao natural, por interesses.

Nada contra aqueles que se elegeram, mas quando dizem que a vaca é malhada, nem que seja uma pinta ela tem. As denúncias são as mais variadas, mas ao que tudo indica, a compra de votos correu solta, bem como o diabo gosta.

Agora vamos aguardar os próximos passos, mas impossível que fique o dito pelo não dito, e mais uma vez nada acontece, pois, os atores que agiram nos bastidores, vão estar presente na eleição municipal do próximo ano.

Na cidade de Bagé a eleição teve seu resultado suspenso por ordem judicial, e segundo os a RBS, considerando a semelhança dos fatos, esperamos que algo também seja feito aqui em Vacaria, afinal não estamos no Texas.

DENUNCIA GRAVÍSSIMA

O médico Dr. Marco Antônio Mahfus, mais uma vez apresentou uma grave denúncia envolvendo hospital Nossa Senhora da Oliveira, e o município de Vacaria; dessa vez não se trata do plantão, ou algo envolvendo atendimento SUS. A grave denúncia agora envolve uma contratação de empresa terceirizada que recebe do hospital, que recebe da prefeitura, e repassa a tal empresa todo mês da prefeitura municipal, sendo que essa empresa está em débito com a União, ou seja, impostos, na ordem de 507.000,00 e nesse caso não poderia contratar com setor público segundo a lei.

Sempre tive um pé atrás com essas terceirizadas, pois os governantes suam e abusam desse tipo de contratação sempre para interesses escusos; certamente por isso, ninguém cobra nada de ninguém. Com a palavra o MP, pois o HNSO, se julga intocável, pensam estar acima do bem e do mal. Meu grifo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário