quarta-feira, 30 de outubro de 2019




BOM FILHO A CASA TORNA

Esse provérbio é utilizado para dizer que alguém voltou a fazer aquilo que já fazia, ou que volta há um lugar que já não ia, mas que costumava a frequentar no passado.

Essa é a definição perfeita para a posição do vereador Andrezinho, que se elegeu fazendo parte da base do prefeito, fez parte da base, indicou cargos no governo, sendo inclusive líder do governo na câmara, mas num determinado momento, por não concordar com as posição do governo, tais como aumento de imposto, compra e venda de vereadores por meio de cargos, abandonou a liderança, passou a travar embates acalorados na tribuna, teve seus indicados demitidos do executivo; e foi voto decisivo nas maiores derrotas do governo dos manos na câmara. Chegou inclusive a assinar o requerimento da abertura da CPI, sendo cotado para relator inclusive; mas como num passe de mágica após algumas horas reunido com o secretário da habitação, o vereador voltou para a velha casa, feliz e sorridente. Por falar em sorriso, lançou um programa para doação de dentaduras com o governo; nada como um dia após o outro. A grande pergunta é qual será o critério para escolher os que serão beneficiados com as dentaduras, aquele com menos dentes na boca, ou aquele com mais votos na casa? Afinal essa é a moeda do governo e apoiadores.


CPI

O vereador Fernando Maciel, relator da CPI da habitação, fez uma postagem no seu facebook, uma espécie esclarecimento e/ou desabafo, sobre o andamento da comissão parlamentar de inquérito, foi uma atitude correta e corajosa, deixou claro que ninguém está brincando de investigar, disse ainda que não se deixa influenciar por vantagens, reclamou ainda do silêncio da imprensa local, que a grande imprensa faz vistas grossas para o grave fato.

Vou postar na integra o relato do vereador na sua pagina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário