domingo, 13 de outubro de 2019


ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

A eleição para conselheiros, gerou uma série de denúncias e polémicas, segundo alguns candidatos, a compra de votos correu solta, uso da máquina e etc.; onde existe fumaça existe fogo.

Dito isso, é preciso uma investigação séria e rigorosa, é evidente que existiu algo de errado, e mais, estamos falando de pessoas que vão cuidar de crianças, como dizem vulneráveis; uma coisa é comprar votos para vereador, deputado, prefeito, agora comprar votos para ser conselheiro, aí já é demais.
As fotos abaixo, são no mínimo suspeitas, pois estão num órgão do município que não atua no lado social, e com ligação direta com uma candidata ao conselho. Até provem o contrário, todo mundo é suspeito, ou inocente. Cabe uma pergunta, serei processado pelas cestas pelo suo de imagem? Ao setor de iluminação quero dizer que vocês vão ter de explicar onde, quando e para quem fizeram serviços, e a mando de quem? Aguardo a ação.


LIDER DO GOVERNO


O vereador do progressista, que tem muitos cargos no governo, e quer ser vice na chapa do atual prefeito, fez mais um vídeo elogiando o governo. Abaixo.



INTERCEPT


Como já tinha falado, mensagens gravadas pelo intercepte local, registram uma grave denúncia de cobrança de propinas por um membro do alto escalão dos manos, devido à gravidade da denúncia, a mesma foi protocolada em Porto Alegre, uma vez que aqui em Vacaria, temos o nosso Gilmar Mendes, que vem atuando na defesa dos corruptos desde 2010, assim sendo, denunciar aqui, é chover no mar.

A denúncia foi remetida para nossa comarca, e já está na vara criminal local, e já é de conhecimento do palácio, inclusive da sua assessoria jurídica, que aliás, não pode ser usada para defender secretário suspeitos de corrupção; assim sendo, o secretário deve arcar com os custos do seu defensor, imagino que não vai solicitar assistência judiciária gratuita.

Mas uma coisa é certa, a denúncia vai atingir em cheio o núcleo palaciano, e mais, outros áudios também serão anexados, no processo e na CPI da habitação, e o ator principal é sempre o mesmo, aquele que se gabava de ter de saber tudo, de ter vasta experiência no ramo, deve ser no ramo da falcatruarem.

Segundo esses áudios, o modus operandi, é o mesmo usado em outro município, tanto que o laranja para viabilizar foi importado, veio no pacote; palavras do laranja.

Caso o Gilmar mende local resolva atuar, poderá queimar seu filme, por isso, acho que ele para dar uma impressão de isento, não vai ajudar, mas quem duvida é louco. A raposa tanto vai ao ninho que um dia perde o focinho.


Outro fato a se indagar, é por qual motivo, as máquinas do município ficam paradas no pátio, enquanto as terceirizadas trabalham e ganham horas dos cofres públicos, com certeza o óleo diesel custa mais caro que as horas pagas ao contratado, ou seria mais um acaso daqueles denunciados pelo intercepte? Certamente faz parte da tão propagada economia dos manos, dos três prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário