sexta-feira, 4 de outubro de 2019

BOAS NOTICIAS

Estão enganados aqueles que pensam que eu:

Persigo governo.

Que torço pelo quanto pior melhor.

Que me intimido com ameças de todo gênero; física, ou processos judiciais. A justiça tem a finalidade de julgar as condutas de todos os cidadões, inclusive daqueles que ocupam cargos no executivo.

Os abusos de autoridade e abuso de poder também.

Isto posto, quero dizer que as boas ações também terão espaço nos meus comentários.


Duas boas notícias de parte do executivo.

1- O inicio das castração de cães e ou cachorros de rua pela secretaria da agricultura. Certamente uma boa iniciativa, que vai trazer ótimos resultados no futuro. Quero ressaltar a participação da vereadora Rita Zamboni, que fez doação de uma emenda.



Será que elogiu também pode gerar processo?


2- A licitação da obra do viaduto sobre a rede ferroviária, que vai facilitar a vida dos moradores do bairro Jardim América. Grande trabalho do secretário do planejamento João Acauan, juntamente com Mario Bala, são separado os melhores secretários desse governo. A secretaria de desenvolvimento anunciou que grandes empresas chegaram em breve. Mas a fita só será cortada no próximo governo.

SAÚDE

Conversei com um médico que presta serviço no hospital, e seus honarários são pagos através do repasse feito pelo município. Segundo ele ainda não foi repassado os valores para quitar o salário de Agosto.

Sou um crítico do plantão de urgência,  mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

AGENTES DE SAÚDE

Quero parabenizar aos agentes de saúde pelo seu dia, exatamente no dia de São Francisco de Assis. Nossos agentes desempenham um grande papel na saúde; não são valorizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário