quinta-feira, 12 de dezembro de 2019



O DECRETO DO PREFEITO

O prefeito municipal, no uso de suas atribuições, assinou um decreto declarando ponto facultativo nos dias 26 e 27 de dezembro, e nos dias 02 e 03 de janeiro de 2020 em todos os setores os setores da administração.

Mas apesar do decreto, o poderoso chefão da saúde, já comunicou os funcionários das unidades básicas, que o decreto não vale para esse setor, todos vão trabalhar, mesmo sabendo que não vai ter atendimento médico,o posto não distribui mais remédios, obra desse governo, gostaria de saber qual a razão de manter uma unidade básica de saúde aberta sem médico?

Mas uma vez fica comprovada a falta de comunicação nesse governo, e que o prefeito não manda nada, cabe salientar, que esse poderoso chefão da saúde veio do município vizinho, assumiu a vaga como concursado, e já passou a dar as cartas


  1. Com relação ao decreto que estabele ponto falcultativo, em todos os setores da adiministração minicipal, entendo que, do ponto de vista legal, não pode ser alterado por mensagem de whats por um membro de segundo escalão. Quem não trabalhar no pode ser punido. 


AGENTES DE SAÚDE

Os agentes de saúde não contam com uniforme, e muito menos com o EPI, exigidos por lei, para dar segurança ao trabalhador, mas nem tudo está perdido, essa semana receberam botas de borracha, não sei se dou gargalhadas, ou caio no choro.

CPI DA HABITAÇÃO

O presidente da CPI da habitação, vereador Maurão, prestou depoimento na polícia civil no dia de hoje, prestou esclarecimento, e mostrou provas das irregularidades acorrida no governo dos Manos.

Acontece que, quando o presidente de CPI, solicitou ao prefeito o afastamento do secretário, ele juntou provas, e enviou cópias do pedido para o Ministério Público e para a polícia civil; por isso foi chamado para prestar depoimento, outros poderes também receberam uma cópia do pedido, mas apenas a polícia civil se envolveu no caso.


CONSELHO TUTELAR

A inércia dos responsáveis pela investigação da eleição, poderá criar num futuro breve, um grande problema, pois já sei de ações na justiça pedindo a anulação da eleição para conselheiro tutelar, considerando a morosidade da justiça, podemos ver conselheiro assumindo e depois saindo, sem dúvidas um grande abacaxi. Mas as irregularidades são absurdas, e claras.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário