terça-feira, 3 de dezembro de 2019







AÇÃO CRIMINAL CRIME CONTRA PESSOA

Tenho sido instado com certa frequência sobre a ação contra o prefeito e seu secretário geral de governo, por cobrança de propina em licitações e outras vantagens indevidas; algumas querem a apuração dos fatos, outros tentam me desqualificar dizendo ser meras fofocas. Todo o cidadão de bem, que que todos os atos de um governo sejam transparentes, legais, corretos; aonde existe fumaça existe fogo.

Assim sendo, hoje venho informar meus leitores sobre o andamento do processo crime contra os manos e mais outro cidadão.

O referido processo foi distribuído no dia 20 de novembro, no dia dois de dezembro o juiz deu seu despacho, e no dia de hoje dia três o ministério público pegou o processo em carga.

Não tenho a menor dúvida que esse será um daqueles processos para ficar na história, para servir de exemplo aos atuais administradores, e aos futuros administradores, a coisa pública tem de ser tratada com seriedade, dentro da lei, e mais, não basta ser honesto, é preciso parecer honesto.

Como dizia um velho ditado, não existe mal que sempre dure, e nem bem que nunca termine, desejo ao MP, serenidade, pois capacidade todos os membros do Ministério Público têm de sobra, e como já escrevi anteriormente, nossos magistrados aqui de Vacaria são nota Dez,

Nenhum comentário:

Postar um comentário