terça-feira, 10 de dezembro de 2019


A BASE VRM FORTE EM 2020.

na foto is fiés escudeiros dos Manos







CÂMARA DE VEREADORES


Após três anos de sucessivas derrotas, finalmente o prefeito conseguiu emplacar a presidência do legislativo; o candidato do prefeito contou com o voto dos oitos vereadores de sua base, o prefeito usou a sua força, e agraciou sua base, e elegeu o seu tio na eleição da mesa diretora.
Considerando que a gestão da nova mesa diretora é para o último ano de mandato, e que tanto o prefeito quanto sua base desejam a sua reeleição, a base terá todos os benefícios possíveis e imagináveis, pois garantir votos é preciso.
O mais interessante na formação da mesa, é que é uma mesa pluripartidária, formada por quatro partidos, MDB-PT-  Progressistas- PSDB, vejam bem, oficialmente, apenas a vereadora pertence a um partido que é oficialmente base, os outros três não são base, se dizem oposição. Infelizmente alguns políticos apenas usam a sigla para se eleger, mas não tem compromisso com seu partido, apenas com as vantagens pessoais, seria mais digno trocarem de partido.


OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO (GAECO)

A operação realizada no dia de hoje em Bom Jesus, na secretaria da saúde, com apreensão de documentos, e afastamento do secretário, continuou em Vacaria, em empresas que prestam serviços ao SUS.

Na verdade, esse tipo de situação é algo que acontece, e todo mundo está careca de saber, que existe cobrança ilegal, muitas vezes denunciadas sem êxito, além das cobranças, outras irregularidades também são denunciadas, e nada acontece, aqui em Vacaria, médicos já denunciaram, mas ninguém deu a mínima, vou lembrar um caso denunciado por médico, o FURA FILA, nas cirurgias eletivas, denúncia contra a secretaria da saúde local, e contra o prefeito, contra o Cigano político, mas nada foi investigado, muito pelo contrário.
Outra grave denúncia, a contração de empresa que é devedora de impostos, que não poderia receber verba pública, mas recebe repasses da prefeitura de local, desde o governo passado, e continua, um ato de improbidade dos dois prefeitos, mas ninguém de digna a investigar. Além de outras denúncias, como é o caso das da habitação. Acho que está mais que na hora do GAECO, baixar aqui na lendária, pois também tem denúncias de cobrança de propina nas licitações e contratações, e nada acontece.
Por isso, o povo de Bom Jesus, ao invés de ficar chateado com as noticiais sobre a operação lá naquele município, deveria ficar honrado, pois lá nada vai para baixo do tapete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário