quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A maioria dos governantes, não atende sequer as necessidades básicas da comunidade. O povo clama por saúde, e segurança, mas nem isso consegue; ou morre devido a criminalidade, ou nas filas dos hospitais esperando por atendimento. Vive a triste realidade, se ficar o bicho come, mas se correr o bicho pega, sem tem como lutar contra essa situação o povo apela pra tudo, a imprensa geralmente é a primeira opção. No caso aqui de nossa amada Vacaria, essa opção não existe, infelizmente a imprensa toda é governista, fecha os olhos para o povo; as razões todos já conhecem; e eu não os culpo, afinal a ocasião faz o ladrão. A propaganda enganosa impera, e isso acontece desde o primeiro dia do governo do PT, o legislativo é subserviente ao executivo, na sua maioria vive na base do toma lá da cá, e aqueles que são oposição passam despercebido.

A saúde é um verdadeiro caos, diariamente as pessoas correm para as redes sociais para protestar, diariamente sou procurado para relatar fatos envolvendo a UPA e muitas vezes o plantão de urgência e emergência do hospital, e as pessoas dizem que não tem para quem reclamar, mais uma vez reitero que não sou imprensa, não faço parte da imprensa local, apenas tenho esse espaço que faço meu comentários.


Veja o comentário que fez essa mãe no meu face pedindo para comentar o fato no blog. Abaixo na integra.



Taise Cablund Oiiiii João tudo bem queria que tu fizesse um favor meu guri foi muito mal atendido no hospital e no upa queria que tu fizesse uma reportagem .


Com relação as propaganda mentirosas do executivo, o atual presidente do legislativo também passou a reclamar na sua rede social, mas volto a afirmar, esse tipo de atitude já acontecia no primeiro mandato do PT, não é de hoje que o prefeito tenta se aproveitar de obras e ações dos outros, seguindo a risca a cartilha do partido dos trabalhadores que não trabalham. Mas a bronca do presidente da câmara é com relação ao uso indevido da obra da ala SUS do hospital, por isso, que lembra o Edil que o prefeito já usou o aeroporto de cargas, Panatlantica da mesma fora que hoje tenta usar a reforma da ala SUS.

Outro fato a ser questionado é com relação a qualidade das obras do prefeito, o poder legislativo tem a obrigação de fiscalizar e cobrar do responsável, alias, essa é uma das funções do vereador, fiscalizar o executivo.










Um comentário:

  1. porque tu não vai ver qual o guarda municipal que mais multa na cidade, ai você o o cara

    ResponderExcluir