quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A politica é dinâmica, e ser politico profissional significa ser um bom ator no papel de enganar o povo para levar vantagem.

Considerando que o povo tem memória curta, e geralmente escolhe mal, se deixa enganar, na maioria das vezes tem o governo que merece. O politico aproveitador, sempre escolhe o lado que lhe convém, ou seja, sempre procura estar onde pode levar vantagem, por isso, tem dois discurso, um para o povo e outro para o poder. Essa é a situação de alguns pré candidatos ao cargo de prefeito aqui em Vacaria, seus partidos estão no governo do PT desde o primeiro mandato, ocupam secretárias, tem secretários, diretores de departamentos, indicam esposas, ex-esposas, parentes, cabos eleitorais para cargos de CC, votam favorável á todos os projetos do prefeito, nesse caso, estão fazendo o jogo do prefeito e o deles para manter vantagens. Mas no outro lado do balção, para enganar o povo na tentativa de ser prefeito, jogam para torcida, se fazendo oposição, ensaiando um discurso de criticas ao executivo, tudo perfumaria, apenas para enganar o povo. Digo mais, alguns dos pré candidatos são apenas balão de ensaio, querem valorizar o passe visando uma vaga de vice e muitos cargos no futuro governo.




PAINEL DA DISCÓRDIA

Uma placa referente a reforma da ala SUS do hospital Nossa Senhora da Oliveira, gerou uma discussão entre os chefe do legislativo e do executivo. Acontece que o prefeito segundo o presidente da câmara fez propaganda enganosa, mentiu ao afirmar que a obra estava sendo feito com recursos e/ou participação do município. Essa tentativa de usar politicamente a obra, deixou o presidente do legislativo furioso, pois segundo postagem nas redes sociais o prefeito nada tem com a obra e não colocou um centavo. quero dizer que o presidente esta correto, o prefeito usou indevidamente a obra, aquela placa deveria ser trocada, sugiro que o presidente tome providências, se for o caso judiciais. Mas reitero, mentir faz parte da cartilha do PT, e isso acontece desde o primeiro dia desse governo, aquele panfleto lançado fora do prazo permitido na lei eleitoral é a prova cabal, e naquela época contava com o apoio do primeiro Ministro, que hoje se não me falha a memória critica essa prática, mas para não deixar dúvidas, vou novamente postar o link do vídeo institucional e mentiroso, que tem com responsável a secretaria que era comandada pelo atual critico das mentiras do executivo. Para ilustrar bem a mentira, peço aos leitores para ficarem atento a todos os detalhes do vídeo, em especial a parte do aeroporto com avião decolando, e o lago do Rio Pelotas com barcos de luxo e belas mulheres. A indagação que quero deixar é a seguinte: Quando é permitido mentir?



https://www.youtube.com/watch?v=ZnkK5cDpl_c

Nenhum comentário:

Postar um comentário