segunda-feira, 23 de novembro de 2015




VERBAS PARA A SAÚDE

A reforma da ala SUS do hospital Nossa Senhora da Oliveira, tem sido usado de forma indevida pelo PT, tanto que o presidente do legislativo se manifestou nas redes sociais, acusando o prefeito de fazer propaganda enganosa em cima da obra. Tanto que, uma placa de dizia que a obra estava sendo feita com recursos do município foi retirada do local. Acontece, a cada dia novos oportunistas se apresentam como parceiros da reforma e afirmando que repassaram recursos, por isso, seria muito importante, que a direção do hospital fizesse uma espécie de prestação de contas dos recursos destinados por políticos, quem aportou recursos, qual o valor do referido recurso, de onde veio quem deu; pois acredito que desta forma, acabaria com a boataria e com o uso indevido da reforma para se promover e/ou fazer politicagem.



CURTO E GROSSO


A câmara dos deputados quer cassar o mandato de seu presidente Eduardo Cunha, por quebra do decoro, segundo os deputados à quebra do decoro ocorreu quando ele mentiu, que mantinha contas no exterior, na ocasião em que prestou depoimento na CPI (pizza) que investigava o Petrolão.  Segundo os deputados ele feriu o código de ética quando mentiu para seus colegas; ora veja, mentir é um artifício usado por todos os membros da casa, ocultar é pratica comum no parlamento. Além disso, os partidos que protocolaram a representação contra Cunha, são todos apoiadores da presidente Dilma e do PT, partido mais corrupto do mundo, e que patrocinou as maiores mentiras e roubalheiras da história do Brasil, ao que tudo indica o fato de ter participado do assalto a Petrobras não seria motivo para perder o mandato, mentir para outros mentirosos, isso sim é proibido. Dentro câmara e do senado federal esta cheio de deputados e senadores citados por delatores, o presidente do senado é um deles, a presidenta teve sua campanha patrocinada pelos desvios na Petrobras, mas isso não é motivo para perder mandato, roubar pode, não pode é mentir para os mentirosos.


ARGENTINA


Os nossos irmãos Argentinos, finalmente acordaram, mandaram para casa o regime comunista que governada o país, os 12 anos de roubalheira dos comunistas, acabaram com o país, sucatearam a indústria e acabaram com a agricultura; antes tarde que nunca, mais que serva de exemplo para o povo brasileiro à atitude dos Argentinos. Na verdade, acho que isso já teria acontecido aqui se nossa eleição estivesse livre das urnas eletrônicas. Cabe lembrar que o advogado do PT junto ao TSE, se manifestou contrario a derrubada do veto que criou o voto impresso, para o Petista Dias Tófolli a implantação do voto impresso é um retrocesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário