sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A politica é dinâmica por isso, qualquer coligação visando a majoritária é possível, tanto que na última eleição aconteceu uma coligação aqui em Vacaria considerada impossível para a maioria das pessoas do meio político. Por isso, a última em matéria de politica a qualquer momento pode ser a penúltima, aguardem os próximos capítulos. Não será surpresa se em Janeiro um vereador do PT assinar com o PMDB.


A base governista esta lastreada nos cargos, o grande dilema dos partidos da base é como sair, quando sair, e como fazer para manter os cargos; uma coisa é ser governo, a outra é estar governo.

No comentário de ontem, não abordei o PMDB e seus possíveis candidatos ao legislativo, vou comentar agora: O partido que tem junto com o PT as maiores bancadas, quer ampliar a sua representatividade, promete uma nominata forte, e aposta no bom desempenho do seu candidato a prefeito para ajudar os candidatos a vereador.


ENTREVISTA

Fiquei sabendo por uma fonte, que o prefeito deu uma entrevista logo após a feira do livro, ao longo de sua entrevista ele falou de suas obras e de seu desempenho como prefeito; disse que antes da reforma da praça ele tinha vergonha da nossa praça, e das ruas da cidade. Certamente o conceito de vergonha no seu dicionário é diferente da definição encontrada noa Aurélio. Outra fato a ser destacado, é que após a desmoralização do PT, do Lula e da presidenta Dilma, o nosso prefeito que fazia questão de gritar aos quatro ventos que era afilhado dos dois, passou a omitir essa proximidade, parece que também quer distância dos dois maiores corruptos da história do Brasil.


RODEIO DA VACARIA


Estamos a pouco mais de 60 dias do início da festa, mas a sensação é de que não teremos festa, o parque abandonado, nada de obras, tudo parado. Essa história que o rodeio não precisa de divulgação é conversa para boi dormir, pois até a Coca Cola produto mais vendido no mundo gasta milhões em propaganda. Considerando a grave crise que vive o país, tudo é possível nos dias de hoje. Certamente a falta de recursos é o maior entrave, outro fato a ser questionado é a falta de transparência com relação as contas e/ou apresentação do balanço da entidade, afinal como costumam dizer o rodeio e de Vacaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário