sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A placa da discórdia entre o Mito e seu ex- primeiro Ministro, segundo fontes foi retirada, não sei ainda quem deu a ordem. A retirada da placa marcou uma nova era na politica local, ou seja, a mentira tem perna curta, espero que sirva de exemplo e mais uma série de mentira ditas por dupla também tenham o mesmo desfecho. Não enumera-las pois todos já estão cansados de saber. Mas uma mentira que precisa ser esclarecida é a questão de ser ou não governo, pois ao que tudo indica, aqueles que se dizem oposição e se lançam a candidatos de oposição, são e estão governo;os dois pré candidatos ao cargo de prefeito, os vereadores do PSDB e do PSB, fazem parte sim do atual governo, no dia de ontem, pessoas ligadas a essa administração me informaram que o PSB é um dos partidos que mais tem cargos na prefeitura. O mesmo acontece com o PSDB, que aliás, deve ser o único caso no Brasil onde o partido apoia o PT, participa do do governo, é muito fácil discursar na câmara vendendo uma imagem de oposicionista, quero ver é bater no peito e afirmar de forma clara e categórica com documentos, meu partido não tem cargos no governo, e/ou não somos governos, e aqueles filiados que não deixarem o cargo serem expulsos do partido. Acontece que, da teoria até a prática é preciso percorrer um longo caminho, ou seja, o caminho da verdade, do bom senso, da vergonha na cara, mas ai já exigir muitos dos atuais políticos.


BOATOS

Segundo boatos, a ex- secretária da saúde, estaria de volta ao município, ainda segundo boatos, ela perdeu o cargo que ocupava junto ao governo federal; considerando que ela é uma funcionária concursada do município, nada mais justo que ocupe seu cargo de nutricionista. Mas segundo fontes ligadas ao executivo, o prefeito sofre pressão para reconduzi-la ao cargo de secretária. Com afirmei anteriormente segundo boatos.

EDUCAÇÃO

Não é novidade que esse governo do PT não prioriza a educação, a situação é precária desde o seu primeiro mandato. Os investimentos nas escolas prometido na campanha e durante o orçamento participativo do município, não serão aplicados no volume prometido, segundo professoras e diretoras das escolas do município, a secretaria da pasta já passou avisando.Com relação ao volume a ser investido segundo essas fontes não vai alcançar 50% do prometido. Pátria Educadora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário