segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A semana começa com o inicio da greve dos caminhoneiros, uma greve que não tem o apoio do sindicato da classe. Na verdade, a maioria dos sindicatos só apoia movimentos ligados governo do PT; os sindicatos são braços do governo corrupto, por isso, só reivindicam os direitos dos trabalhadores quando o governo quando quem governo não é do PT.

O governo já fala que a greve é política, que é golpe, e certamente vai tentar intimidar a categoria tentado acabar com o movimento como já fez na última greve que colocou a força nacional e a PRF para prender motoristas, coisa que já mais fez com os movimentos radicais ligados ao partido dos trabalhadores; que não trabalham ex: MST.

Na verdade, o atual governo protege movimentos que tenham ideologia comunista, que usem a violência, como é o caso dos índios e do sem terra, esses dois movimentos invadem as propriedades privadas, agridem os proprietários, roubam, expulsam os donos e ninguém faz nada, o Brasil é sem sombra de dúvidas o país com maior crescimento do povo indígena do mundo, missionários incitam a invasão, e trazem índios de países vizinho para invadir terras produtivas no Brasil. O movimentos do trabalhadores sem terra(MST) que deveria ser chamado de movimentos dos invasores, chega a ter lideranças com a finalidade de treinar essa gente para invadir.

Além disso, funcionários do INSS, fizeram greve por um longo tempo, deixando o povo que depende desse tipo de serviço abandonado, e mesmo atingindo pessoas em situação de vulnerabilidade, o governo assistiu de braços cruzados, e nada fez, mas quando a greve é feita pelos caminhoneiros; ai o governo do PT usa a a lei, a força da lei. Alias com o PT funciona assim: Para os amigos os benefícios da lei, para os indiferentes a lei, mas para os inimigos os rigores da lei.


Por isso, sou totalmente favorável a greve dos caminhoneiros, uma classe humilde, trabalhadora, que transporta a produção, que leva o nosso alimento de cada dia, que enfrente os perigos das péssimas estradas e dos assaltos ao longo dos 365 dias do ano, que trabalha praticamente sem ter lucro devido aos impostos escorchantes e o alto custo dos combustíveis. A população precisa ficar do lado de quem trabalha, daqueles que são pessoas de bem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário