sábado, 7 de novembro de 2015

CANDIDATO DO PREFEITO

Conversas de bastidores indicam que o candidato do prefeito será o vereador do PDT, essa é uma escolha pessoal do chefe do executivo. Ainda segundo algumas fontes ligadas ao executivo, o prefeito também já escolheu que será vice na chapa de Dengo; e sera uma vice, a escolhida é a secretária da educação que pertence aos quadros do PT. Caso essa escolha venha a se confirmar, a já fragilizada Via Popular, vai se resumir apenas aos dois partidos que vão compor a chapa majoritária; conversei que lideres de três partidos que ainda estão na base, e ambos afirmaram taxativamente que, essa composição é uma imposição, e ninguém vai aceitar nada na marra; e nesse caso estão liberados para buscar outras composições.


CAIXA RASPADO

A situação financeira do município é de penúria, não tem mais dinheiro, o caixa esta zerado, a falta de grana é tanta que não existe material de expediente, ex: papel para xérox na sede do município. Nas garagens a ordem é economizar, nas educação corte de 50% no prometido para obras. A falta de recursos só não atinge a gastança do horas extras, cargos de CC, viagens, diárias e/ou gastos supérfluos, tais como propagandas, apoios para festa religiosas, ou seja, tudo aquilo que for relacionado a auto promoção.


AINDA SEM RESPOSTA

O caso do envolvendo um médico que atendia na UPA, que terminou em prisão, ainda não foi bem explicado pelo prefeito ou pelo secretário da pasta; ta mais que na hora do chefe do executivo informar a população quais os critérios para a contratação dos profissionais que atuam naquele órgão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário