quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A operação lava jato, trabalha intensamente para apurar crimes contra os cofres públicos, a medida que a operação avança, mas políticos aparecem no esquema. O presidente da câmara esta com sua situação cada vez mais complicada; é notório que o empenho para incriminar Eduardo Cunha é muito maior se comparado aos delitos praticados pela presidente ainda quando chefe da casa civil e presidente do conselho de administração da Petrobras.

No Brasil é engraçado, alguns processos andam rápidos, outros se arrastam por uma eternidade, o processo por improbidade administrativa contra o prefeito de Vacaria, é um belo exemplo, esse fato é referente a atos praticados ainda no primeiro mandato, na época da sua campanha, e mesmo após condenação aqui em Vacaria, ninguém mais fala sobre o caso, ninguém da uma explicação ao povo. Ao que tudo indica, o seu julgamento vai acontecer após o fim de seu mandato; ou seja, não vai dar em nada.

Alias com relação a processos, nunca é demais lembar que o prefeito só esta no cargo, graças a interferência do PT na TSE, aquela julgamento do recursos de sua cassação foi uma verdadeiro absurdo, mas como diz um velho e bom ditado, quem tem um bom padrinho, não morre pagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário