segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EXPOVAC


A feira acontece começa na próxima Quinta Feira, e vem recheada de atrações. Conversei com o secretário Flávio, que um dos responsáveis pela realização do evento, segundo ele, a festa esta sendo organizada na base da criatividade e das parcerias,devido a crise o volume de recursos é muito pequeno. Alias, com relação a feira, temos que reconhecer que esta renascendo das cinzas, pois a nossa Expovac caminhava para sua extinção; mas começou a ser resgatada nas duas últimas edições.

Na exposição passada, o povo reclamou do valor do ingresso, e não foi ao parque, os expositores reclamaram da falta de público, esse ano a falha foi corrigida, a entrada para a feira é gratuita, só vai pagar ingresso que quiser assistir aos shows, por isso, o espaço foi separada, ficando o restante do parque livre para circulação das pessoas.


A feira uniu os seguimentos empresariais, setor público e a associação rural que é a dona do parque, a parceria é exitosa, ao que que tudo indica vai gerar bons frutos, e assim sendo, deve continuar, precisa continuar, nossa cidade merece. A forma de realização da feira, esta mostrando o caminho, criatividade,parceria e humildade, cada uma faz a sua parte, fazendo o bem, sem olhar a quem, o objetivo maior é o sucesso da feira. Que fique de exemplo para o nosso rodeio crioulo, pois faltando pouco mais de 100 dias para a festa, quase não temos notícias. Mas voltando a feira, não ainda, quantas empresas lá estarão, qual a quantidade da animais, quais as raças, estarão sendo expostas, mas uma coisa é certa, a feira esta sendo bem organizada e divulgação sem sombra de dúvidas foi um dos destaques.

Com relação a quesito divulgação, quero ressaltar o belo trabalho feito pelos responsáveis pela feira, que não mediram esforço para vender a festa, audiência com governador, Federasul, imprensa, visitas pela região, juntamente com as três soberanas procuraram da melhor forma divulgar a feira. O trabalho esta feito, a sorte esta lançada, agora é esperar e aguardar para colher os frutos desse belo trabalho.










FILIAÇÕES

Apesar da controvérsias, hoje acaba o prazo, ou seria ontem? alguns dizem que foi Sexta, o mais ousados afirmam que só termina em Abril. Mas vamos nos deter na data de 05 de Outubro, e nesse caso, não tenho noticia de filiações de impacto, apenas um boato pela cidade dava conta que três vereadores estariam trocando de partido e se filiando ao PSDB, mas nada confirmado, pois nesse caso, o ambos perderiam o seu mandato, e isso representaria mais de 12 meses de salários ou algo acima de 100.000,00 (cem mil reais) e em tempo de crise é muita grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário