terça-feira, 13 de outubro de 2015

A expovac encerrou na noite de ontem, com o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano, os filhos de Francisco subiram ao palco para apresentar para Vacaria a turnê flores em vida; retornando á Vacaria após dez anos a dupla fez um grande espetáculo. Na verdade, a apresentação da dupla foi o coroamento da feira, que apesar do mau tempo teve um saldo positivo. Ainda com relação a expovac, acredito que a feira ganhou vida, e tem tudo para crescer, por isso, esse novo formato deve ser mantido. Apesar da ausência de bovinos e ovinos, as empresas locais que lá estiveram, cumpriram e seu papel e colaboram com o evento.

Continuar com a expovac é preciso, precisamos também que as empresas locais colaborem com o evento, que mais empresas de Vacaria se apresentem na feira, que coloquem seus produtos para o povo conhecer, só assim, o evento vai crescer; é inadmissível que o nosso maior produto, a maçã, não participe da feira, alias seria interessante que junto com a expovac fosse realizado a festa da maçã,

Na verdade, é preciso um envolvimento de verdade, não basta apenas emprestar o nome, e dar apenas um apoio moral, pois de boas intenções o inferno está cheio; o povo de Vacaria, vive reclamando de falta de opções, mas quando alguém bota a cara e promove um evento desse nível com um show nacional, poucas pessoas participam e/ou colaboram, muita gente viaja até Lages(sc) para ver shows nacionais na festa do pinhão, masa deixa de assistir quando é promovida aqui na nossa terra.

Visando valorizar quem participou da feira, pretendo divulgar aqui no blog o nome de todas as empresas de Vacaria que participaram do evento, com fotos dos seus estandes. já solicitei esse material ao secretário Flávio Rokoski, que esta de parabéns pelo belo trabalho que fez no comando da feira, quero ressaltar a maneira isenta de trabalhar sem aproveitar o evento para fazer politicagem como costuma fazer o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário