quarta-feira, 15 de março de 2017

PTB

O partido trabalhista brasileiro, reuniu seu diretório para votar o caso do vereador que desobedeceu a orientação partidária; colocado em votação, o vereador foi expulso do partido. Com relação a sua expulsão, o fato a ser destaco é que o próprio vereador entendeu que agiu errado, e votou sua pela sua expulsão; fiquei na dúvida, será que foi orientação da sua defesa.



NOVOS VEREADORES


O líder máximo do PMDB no município, e ex vereador, disse em entrevista, que os novos vereadores estão elitizando o mandato de vereador, disse que ainda que alguns vereadores fazem coisas inacreditáveis. A entrevista desagradou os novos vereadores, principalmente os da oposição, e como resposta, já articulam duas CPI, uma para investigar o Nepotismo dentro do governo, e outra para investigar o derrame de certificados de conclusão do segundo grau.


CAMELÓDROMO


Os vendedores ambulantes já estão no novo espaço, mas fiquei com um dúvida, esse espaço é apenas para os Senegalês, pois ao lango da Marechal Floriano, e da Ramiro Barcelos, ainda encontramos ambulantes vendendo seu objetos tranquilamente. exercendo o sagrado direito de ir e vir. e no caso comercializar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário