terça-feira, 28 de março de 2017













PREFEITO NO RÁDIO





O prefeito municipal concedeu entrevistas nas rádios locais para falar de seu governo, e dos problemas no governo. Ao que tudo indica o prefeito vai começar a governar, alguns tópicos da sua entrevista de hoje na Rádio Fátima, ficou evidente que o prefeito vai assumir o comando; gostei da sua entrevista, pois deixou claro que não vê problemas nas investigações sobre a guarda por outros órgãos, mas afirmou que se a sindicância apontar irregularidades tomara as devidas providências.


Ao longo da entrevista falou da queda na receita, disse que vai ser preciso um grande esforço para economizar, e não descarta demitir CC, falou que o secretário do planejamento vai ser exonerado no final do mês, e que pode ter mais trocas no secretariado. Com relação a mexer no time, sempre falei que o bom técnico muda ainda no primeiro tempo, ainda com relação ao corte de gastos, e possíveis demissões de CC, essa atitude vai gerar discórdias, e resta saber se ele já combinou com os três gurus, pois as grandes maiorias dos cargos não são de sua autoria, resta saber ainda se os cortes vão atingir Monte Alegre dos Campos.


Com relação à troca de secretários, acredito que tem de trocar por falta de capacidade, pois de nada adianta trocar seis por meia dúzia, uma vez que o salário do adjunto é quase igual o do titular; não basta não nomear secretários como é o caso de três pastas, e na contra mão encher de apadrinhados no segundo e no terceiro escalão.


Mas sem sombra de dúvidas diria que essa é uma boa notícia, e essa é a postura do Amadeu candidato, aquele que emprestei o meu apoio.


Com relação aos fatos relacionados à guarda municipal, acredito que tão logo sua sindicância conclua os trabalhos teremos profundas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário