quarta-feira, 9 de março de 2016

SALÁRIOS E IPTU

A discussão em torno do alto salário dos vereadores é o tema do momento, mas o que pesa no bolso do povo no momento, é o alto valor do IPTU. Claro que se você ganhasse um salário de quase dez mil por 16 horas mensais de serviço, seria bem mais fácil suportar esse tributo. Por outro lado, temos que ter em mente, que o valor absurdo do imposto territorial urbano, é um presente empacotado pelo prefeito e sua base, o MITO, conseguiu aprovar esse índice graças aos cargos que ele da aos edis.

Considerando o valor do salário atual, ao longo dos quatro anos de mandato, cada vereador ganhara quase meio milhão de reais. aqueles que estão no segundo mandato, esse valor vai a quase um milhão de reais, considerando que temos vereadores(as) que estão no terceiro mandato, esse já são milionários.


ELEIÇÃO

O povo tem de estar atento, pois na próxima eleição, além dos vereadores que vão tentar a reeleição, também teremos na linha de frente das coligações, no comando de campanha pessoas que participaram como co autoras do vídeo falcatrua que mostrava uma cidade irreal, uma ilha da fantasia, numa jogada de trivela, viabilizaram o engodo sem a necessidade de licitação, um convênio firmado viabilizou a mentira. Mas se o povo tem memória fraca, temos a obrigação de alertar, no momento certo eu vou divulgar que foi o grande gestor, já que a palavra do momento é gestão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário