A VOTAÇÃO DOS PROJETOS DE AUMENTO DE IMPOSTOS
A tentativa de aumentar imposto, mais uma vez não prosperou, novamente o governo pagou o preço da falta de planejamento, de competência ,e de humildade. A cota de vexames já se esgotou faz muito tempo, se a idéia era aumentar a arrecadação para cobrir o rombo, pode debitar mais 150.000,00 que foi o custo da elaboração do novo código aos cofres do município. Na verdade, esse ato irresponsável deveria ser cobrado pelo responsável por essa irresponsábilidade, não podemos admitir que a falta de planejamento onere o município.
A sessão extraordinária para votar os projetos, foi mais uma derrota desse governo desconectado com a realidade, e o pior foi ridicularizado nos discursos da oposição, com destaque para o pronunciamento do vereador Andrezinho do MDB, que foi cirúrgico na sua explanação, cobrou responsabilidade do executivo, e colocou no devido lugar os vereadores que aderiram o governo em troca de cargos no executivo, e foi além, trouxe novamente para mesa de discussão um assunto gravíssimo, que é o caso do derrame de certificados de conclusão do segundo grau no início do governo dos Manos, que teve como objetivo atender a exigência de segundo grau para entrar no governo, sendo que analfabetos concluíram em o segundo grau sem sair de dentro de casa, mas até o presente momento o que se viu foi articulações para barrar as investigações. Apesar da gravidade do caso, e da eminência de possível fraude.
Mas os constantes ataques ao legislativo, as ameaças a vereadores de oposição, e o grande número de denúncias de irregularidades, rolos no executivo, chegou ao limite, e nós próximos dias teremos uma grande CPI, com vasta documentação , que certamente vai abalar as estruturas do governo. Denúncias gravíssimas.
Os projetos de aumento nas taxad de lixo e iluminação pública, foi barrado pela oposição, votaram CONTRA o Governo.
Osvaldo Grigolo
FERNADO(Leão)
Marcos lima
Rita Zamboni
Douglas Cenci
Andrezinho Rukoski
Selmari
Mauro Shuller(Maurao)
Votaram com o prefeito e contra o povo
Donde
Moacir
Joaquim Boeira
Aldo
Vanessa Boeira
Papado
Graziotin
Cabe ao contribuinte anotar esses, votos, o curioso nisso tudo, é que apenas o vereador Aldo Silva, teve coragem de defender a aprovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário