segunda-feira, 14 de março de 2016

PROTESTOS


O povo também foi para Rua em Vacaria, a exemplo do que aconteceu pelo Brasil, o povo pediu o fim da corrupção, fora Dilma e fora Lula. De forma ordeira e pacífica o povo se concentrou na frente da prefeitura e após alguns discursos, o povo saiu em caminhada pelas ruas mostrando sua indignação. Cabe mais uma vez lembrar que em Outubro teremos eleição aqui para prefeito e vereadores, e o povo precisa manter essa indignação na hora do voto; pois não podemos eleger pessoas que votam apenas pelo seu interesse, como é o caso dos vereadores que aprovam seu próprio salário, e ganham mais de nove mil reais por no máximo 16 horas de trabalho por mês.


 CPI DA SAÚDE

Fui informado que o presidente da CPI, já enviou oficio convocando a direção do hospital e médicos responsáveis pelo plantão e/ou membros do corpo técnico, diretores e outros. Segundo foi informado, caso não compareçam, será solicitado via judicial.


HOSPITAL

A instituição esta contratando médicos intensivistas para plantonistas na UTI adulta.


PROPAGANDA


O desperdício do dinheiro do povo com propaganda por esse governo, não novidade, e isso acontece desde os primeiros meses de seu primeiro mandato. Essa é uma prática contumaz tanto que já gerou processos contra o prefeito, inclusive com perda do seu mandato por improbidade administrativa, processo que se encontra ainda aguardando sentença no tribunal de justiça. Esse descaso foi denunciado aqui no blog não faz muito tempo, com fotos que comprovaram o descarte nas churrasqueias no mercado público.

Acontece que, ao que tudo indica, o executivo esta se lixando para esse tipo de descaso, e na semana passada essa prática voltou a ser utilizada, ou seja, novamente o excesso de material publicitário foi descartado no mercado público, dando a impressão que aquele local passou a funcionar com uma espécie de lixão da propaganda desse governo. O mais interessante, é que dessa vez o material descartado naquele local, era uma informativo que foi feito para divulgar e incentivar o descarte de maneira correta de material e/ou lixo eletrônico. Ao que tudo indica, além de um gasto desnecessário, o material informativo não surtiu efeito sequer no próprio executivo, pois nas fotos abaixo é possível ver o descarte de forma incorreta de lâmpadas e outros produtos. A situação é ainda mais grave na medida em que o setor do meio ambiente funciona anexo ao mercado público.







PROTESTOS DO PT EM DEFESA DA CORRUPÇÃO



Cada partido, e/ou filiado, tem como herói aquele corrupto ou ladrão que mais lhe agrada; fazer atos em para defendê-los, é própria da democracia. Por isso, filiados do PT viajaram até a capital do estado para comer galeto e defender seus chefes. Segundo fontes ônibus e automóveis foram utilizados para levar esse povo; acontece que, segundo várias pessoas, uma parte desse povo que era composta por autoridades, tais como o presidente do executivo e vereadores, utilizou para o deslocamento ao protesto, carros do município. Certamente seguindo o exemplo da presidenta Dilma quando foi visitar e se solidarizar com o investigado e agora denunciado pelo MP de São Paulo Luís Inácio Lula da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário