segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OSCAR

Hollyhood premiou na noite passada, os melhores atores, atrizes e diretores, quero lembrar aos eleitores de Vacaria, que em breve, todos nós seremos visitados por vários atores e diretores locais; todos prometendo mil coisas, a terra prometida, saúde, emprego, boa educação e segurança. Ainda lembro-me daquele vídeo que apresentava uma Vacaria imaginária, cheia de progresso e de opções de emprego e lazer. Os dois maiores responsáveis, estarão em ação, um quer ser ator, o outro que ser diretor, acho que ambos ficaram num papel secundário, mas é bom estar atento, pois graças à ação desses dois personagens o filme foi feito sem ser licitado. Eles merecem a aquela música da banda San Marino (você merece o óscar).



INAUGURADA


Finalmente foi inaugurada a RS 456 que ligação das cidades de Esmeralda e Pinhal da Serra com a BR 285, essa obra começou no governo de Antônio Brito (PMDB) e foi concluída e inaugurada pelo governador José Ivo Sartori também do (PMDB) quis do destino que a obra fosse concluída pelo mesmo partido depois de muito tempo de espera.


FRENTÃO

Ao longo do final de semana, fui muito questionado sobre essa frentão, sobre seus componentes, sobre a real intenção dessa turma. Minha posição foi à mesma. Qualquer ação que tenha como objetivo tirar o PT do poder tem meu voto; mas nem sempre meu apoio. Volto a repetir, não vejo essa frente como oposição, já expliquei meus motivos para discordar, vejo em algumas figuras representadas na foto, apenas como uma tentativa de se manter na teta. A grande pergunta que tenho recebido é como contentar tanta partida sem inchar a máquina, ou manter ela inchada; e eu respondo, existem duas possibilidades de que isso não ocorra, em caso de vitória da frente: Desde que candidato eleito seja Aneglo Pegoraro, e/ou Celso Gobetti, caso contrário impossível.




ENQUETE



Faz mais de uma semana que anunciei em meu FACE, que estava fazendo uma enquete com os possíveis candidatos para prefeito; essa enquete teve inicio antes da reunião da frente que se intitula oposição ao atual governo. Tenho convicção que esse tipo de enquete não tem valor cientifico, mas fiz de forma isenta, por isso, questionei pessoas que estão na minha lista de amigos o face, mas que raramente tenho algum tipo de contato, sendo que a grande maioria das pessoas sequer eu conheço, apenas amigos virtuais. Ao serem indagadas em que votariam para prefeito, as pessoas querem os nomes, ninguém indica seu candidato sem uma lista prévia, quase a totalidade das pessoas questionadas solicitou os nomes para só após escolher um, e muitos não quiserem escolher, dizendo ser cedo, ou ainda que gostariam de ver outro nome, mas mesmo assim não indicaram quem seria esse nome; imagino que estejam aguardando algum nome, desconhecido. Em virtude da legislação eleitoral, não posso divulgar o resultado, pois segundo uma consulta que fiz ao Dr. Eclair fui orientado a não divulgar nos dados para evitar problema com a lei eleitoral. Mas aos amigos que me procurarem posso passar mais informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário