domingo, 21 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA

O ex-prefeito e pré candidato do partido progressista(PP), concedeu entrevista na manhã de hoje, colocando bem as palavras, afirmou que deseja a coligação com o PMDB, que entende que agora essa coligação tem tudo para dar certo. Disse ainda que seu nome vai estar incluído na pesquisa que será feita pelo seu partido; falou que depende de acertar alguns detalhes de sua vida pessoal e com a Cooperval. Não tenho dúvidas que ele é candidato, claro que vai depender do diretório de seu partido, pois o partido tem mais dois postulante a vaga de candidato. Cabe ressaltar que o ex-prefeito lidera com folga todas as pesquisas realizadas até o momento.





SAÚDE


A CPI da saúde, que é presidida pelo vereador Marcos Lima (PTB), da base do governo, vai ouvir nessa segunda, o médico Marco Antonio Mahafus; que conhece a fundo a realidade da saúde no município e profundo conhecer do funcionamento do hospital. Os membros da CPI terão uma grande oportunidade para abrir a caixa preta; afinal o Dr. Marco Antonio, por diversas vezes fez denuncias de problemas no atendimento.

O povo espera por resultados, esta nas mãos do membros dessa comissão buscar uma saída para a falta de saúde, se existir falhas que sejam apontadas, chega de panos quentes.









TROCA DE PARTIDO

A janela de transferência criada para beneficiar detentores de mandatos, foi promulgada no dia 18 de Fevereiro, ainda não fiquei sabendo sobre a troca de partido dos dois vereadores que respondem processos na comissão de ética de seus partidos. A informação é que os dois iriam assinar essa semana. Com essa janela os dois vereadores não correm o risco de perder o mandato, e os referidos processos deveram ser arquivados.



ENTREVISTAS

A serie de entrevistas continua na próxima semana, as duas rádios estão ouvindo lideres e possíveis candidatos; dessa forma o povo já começa formar uma opinião a respeito desse tema.

CONCURSADOS

O atual governo realizou já faz um bom tento, concurso público para diversos setores da administração; o referido concurso tinha como objetivo suprir a falta de funcionários em diversos setores. Com a realização do concurso, essas vagas que hoje são ocupadas por CC ou por meio de contratos temporários, deveriam passar a ser ocupadas pelos aprovados. Entretanto, isso não vem ocorrendo, as vagas de dentistas por exemplo, ainda são ocupadas por CC e contratados, ou por profissionais que passaram para um determinado número de horas e estão fazendo o dobro. Com a palavra o executivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário