segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TROCA DE PARTIDO


Finalmente será oficializada a troca de partido por dois vereadores aqui em Vacaria, os dois edis devem trocar de partido após o dia 18 quando entra em vigor a PEC que vai autorizar a troca sem a perda do mandato. Com relação aos dois vereadores, eles apenas oficializam aquilo que já era público e notório, apenas usavam as siglas, mas não pertenciam aos partidos. Ambos são da base do governo, indicaram cargos no executivo. Cabe ressaltar, que com a entrada em vigência dessa PEC, os dois vereadores que respondiam processo disciplinar, não correm mais o risco de perder o seu mandato, e deixam os antigos partidos sem precisar responder os tais processos. Salvos pelo gongo, deixaram seus antigos partidos pela porta da frente, após usar e abusar.


COLIGAÇÕES

A via popular vai encolher isso é fato, perde no mínimo três dos antigos parceiros, PSB, PSDB e PPS, permanecem os mais fiéis PTB, PDT e PT, além daqueles que por serem inexpressivos apenas contribuem com o espaço no rádio e forma o terceiro escalão nos cargos. A oposição caminha a passos largos para uma ampla coligação, alias, entendo esse ser o melhor caminho para enfrentar o atual governo que conta com um exército de CC, e com a máquina administrativa.


OBRAS


Na reta final do mandato, o governo acelera a execução de obras, mantendo o padrão de qualidade que é a marca desse governo. A obra de duplicação da ponte do rio Carazinho, esta em fase final, mas aquilo que era para ser funcional e simples foi transformada em um labirinto, ao invés de apenas duplicar criaram uma rotatória cheia de canteiros, que dificulta a circulação dos veículos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário