segunda-feira, 6 de janeiro de 2020









CORSAN

As constantes falta de água, a falta de investimentos, e o sucateamento da rede, tem gerado revolta nos consumidores, e devido ao ano eleitoral, futuros candidatos tentam tirar vantagens por meio das redes sociais.
A verdade sobre a concessão da água no município, precisa de uma vez por todas ser esclarecida, o contrato foi renovado em 2010, pelo ex-prefeito do PT, que já se lançou como candidato, e como na época o governo do estado também era do seu partido, ao longo de todo o seu mandato jamais exigiu o cumprimento das obrigações da Corsan. Mas o referido contrato foi a aprovado pela câmara e apenas dois vereadores votaram contra, os ex-vereadores Leandro Borges, e Douglas Firmino Borges, o atual prefeito e seu secretário de obras votaram com o ex-prefeito pois eram parceiros, eram da base, indicavam cargos. Com relação ao contrato, nem um vereador fiscalizou, ninguém fez nada, hoje aqueles que eram secretários do prefeito que renovou o contrato, gritam pedindo providências, mas na época nada fizeram, no contrato previa inclusive uma estação de tratamento de esgoto, que não saiu do papel. Agora, o prefeito atual após três anos sem exigir nada da concessionária, assinou um protocolo de intenções com o governo do estado visando implantação de parceria público privada, ora veja, após três anos sem nada fazer, num ano eleitoral quer enganar o povo, todos são farinha do mesmo saco.


ASFALTO

Que o asfalto é de péssima qualidade, todos sabem, que já está começando a ruir também, que a finalidade é eleitoreira ninguém duvida; mas que foi encomendado um asfalto bem fraquinho que dure pouco tempo, poucas sabem, e foi isso que escutei de um líder político regional que disse que ao conversar com um dos responsáveis pelo asfaltamento, que essa é a finalidade do asfaltamento, que dure pouco tempo se possível até a campanha, apenas para fins eleitoreiros. Mas ao que tudo indica, não vai aguentar até o mês de outubro.


O VEREADOR QUE VAI PRO PDT

A rádio Fátima entrevistou o vereador do PSB, que se licenciou das suas atividades partidárias, na verdade, a razão é uma só o vereador queria ser ele o candidato do partido para prefeito, como o partido não cogitava indicar ele, optou por ser vice do PT, vai se filiar ao PDT para concorrer numa chapa com o partido mais corrupto do mundo.  

A opção do vereador de se aliar ao ex-prefeito de certa forma é um retorno a casa, pois a sua tragetória na politica ele deve ao seu ex-chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário