quinta-feira, 23 de janeiro de 2020













PRÉ-CANDIDATURAS AO GOVERNO LOCAL


A próxima eleição, vai ser uma briga de foice, e poderá ser judicializada, pois dois dos pré-candidatos já anunciados, um está condenado por improbidade, por um colegiado, que segundo a lei eleitoral, estaria impedido de concorrer, como aconteceu com seu ídolo o ex-presidente (lula), e outra está respondendo processo criminal na justiça local por denúncias envolvendo membros de seu governo, nas ele também é incluído como membro do esquema.

Com relação aos outros pré-candidatos, ainda tem muita água para rolar por baixo da ponte, não acredito na manutenção de alguns nomes, pois não tem intenção de votos, ou é quase nula, mas a rejeição é espantosa, e alguns querem mesmo é um capão para pouso, e para repousar seus apaniguados.


REJEIÇÃO


A rejeição dos atual prefeito, e do ex-prefeito do PT, segundo alguns levantamentos feitos por partidos(pesquisas), é assustadora, supera e longe os números das suas intenções do votos; o povo não é mais tão burro que esses dois imaginam, no caso do prefeito, que lidera as intenções no quesito em quem você não votaria de jeito nem um, para mim não é surpresa, seu governo não tem crédito junto ao povo, e seus atos são demagógicos, visando apenas sua manutenção no poder, ele copiou o PT, quis montar um  projeto de poder. Mas como montar um projeto de poder se ele sequer detém o poder, ele é o único que não manda nada no governo. As ordens vêm de fora.


AÇÃO CRIME CONTRA PREFEITO E SEU SECRETÁRIO GERAL


Mais uma vez volto ao tema, devido as constantes perguntas que recebo dos meus leitores, e mais uma vez reafirmo que eu não crio fatos, não produzo provas, e não faço acusações levianos contra ninguém.
Com relação a essa ação, e/ou essa denúncia, ela foi feita por uma pessoa com trânsito dentro do governo, daquelas que não bate na porta para entrar na sala dos donos do poder, e segundo as gravações, que eu ainda não escutei, as suas afirmações são claras e evidentes, e sem sinais de que o denunciante esteja sob efeito de álcool, ou qualquer outra substância química, já faça esse breve comentário, pois sei que isso poderá ser alegado lá na frente, como já presenciei em outro fato onde uma pessoa denunciou doações irregulares e sobras de campanha. Dito isso, vamos aos fatos da referida ação e do andamento do processo que envolve as pessoas mais poderosas da cidade segundo o cargo que ocupam.

A última informação e/ou movimentação do processo, segundo o denunciante, que acompanha o andamento processual da ação penal, é a seguinte:
A pedido do Ministério Público, a juíza encarregada da ação, remeteu o processo para a polícia cível, para certamente cumprir a diligências solicitados pelo promotor de justiça encarregado do caso. Conhecendo a capacidade da nossa polícia civil de Vacaria, e a agilidade com que ela trabalha, tenho certeza absoluta que esse caso será elucidado em tempo recorde.

Considerando que um dos envolvidos é candidato, precisamos, a sociedade exige uma rápida resposta das autoridades sobre esse caso, pois poderemos tem um candidato condenado e outro que pode ser condenado; e isso é muito ruim para nossa cidade, por isso mais uma vez quero dizer que a nossa LAVA JATO local precisa agir rápido e com o rigor, seja para condenar ou para absolver, sem se submeter a interferências dos Gilmar Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário