quarta-feira, 29 de janeiro de 2020




FALTA 03 DIAS PARA O RODEIO









A grande movimentação no parque, não deixa dúvida, estamos diante do maior de todos os rodeios. 




EDUCAÇÃO

O governo mais uma vez passou por um vexame, o seu pacote de maldades contra os professores não foi aprovado; aliás, parece que o prefeito gosta de passar vergonha, mas não é de graça, isso tudo faz parte da desorganização administrativa e política do governo dos MANOS. O pior de tudo é que, não é a primeira vez, isso já aconteceu com o projeto que visava aumentar impostos, e que por mais de uma vez foi derrotado, mas dessa vez, nem a mesa composta por defensores do seu desgoverno, abraçou a ideia, mas não se enganem, a base foi contra apenas para não perder votos.

Na verdade, o prefeito tem se mostrado o inimigo número 01 dos funcionários, e não perde uma oportunidade para tentar prejudicar aqueles que não devem favores políticos a ele, cabe aos funcionários, votar nele ou não, mas acho que não basta apenas não votar, é preciso fazer campanha para esse governo.

Tanto que, deu um aumento ridículo, e agora queria tirar o difícil acesso das professoras que viajam para o interior para dar aula; deixando claro o seu desinteresse com a educação, mas esperar o que de um governo que aceitou um certificado inédito para que seus cargos de confianças, analfabetos funcionais conseguissem comprovar a escolaridade exigida para poder participar do seu governo?


PULSEIRAS DE ACESSO AO PARQUE

A divulgação do grande número de passaporte exigido pelo executivo, não pegou bem junto à comunidade, e causou um certo constrangimento entre os beneficiários e os que concederam o benefício; mas eu apenas relatei o fato, segredo em dois somente matando um, essa é a realidade, infelizmente tem gente que usa o poder em seu benefício ou de apaniguados, e tem também aqueles que detendo o poder, não tem pulso para vetar esses absurdos.
Mas essa é a realidade nua e crua dos que detém o poder, não perdem uma chance se quer, tudo tem de entrar a politicagem; volto a frisar, aposto que as empresas patrocinadoras do Rodeio, não exigiram esse absurdo de ingressos.

Mas se a intenção era fazer campanha e arrumar votos, acho que o tiro sai pela culatra, o que tem de cabo eleitoral brabo por não conseguir pulseiras é grande a lista.



CANDIDATOS DO GOVERNO



Segundo uma fonte, o prefeito já definiu o prazo para quem vai concorrer sair do governo, acontece que ele precisa reestruturar a sua equipe; mas se o time titular é assim, o que podemos esperar quando ele escalar o seu time reserva? Vai ser um salve-se quem puder. Mas segundo fiquei sabendo, tem um CC que afirma que seu padrinho manda no governo, e só sai quando quiser. Quem tem padrinho não morre pagão; e manda que pode e obedece quem precisa. Sempre falei que as maiores ordens vêm de fora, e tem gente que ousa em me contrariar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário