sexta-feira, 17 de janeiro de 2020











ENTREVISTA


O geral de governo, aquele que governa, concedeu entrevista hoje. Como sempre divagou, falou de uma cidade ilusória, vive numa cidade imaginária.

Dizer que o MDB atrasou o governo, é um improprério, só faltou dizer que os Petralhas que ele colocou no governo, e os seus cc de Monte Alegre fazem a diferença. Lamentável. Com relação ao novo partido, de extrema direita, que pretende comandar, teria ele informado seu viés de esquerda, aliado do PT?


FUTUROS CANDIDATOS


Até o presente momento tekos quatro pré-candidatos,  mas nem um será o proximo prefeito.  Entre eles, temos um condenado por improbidade,  outro respondendo processo criminal, e temos também assessores fantasmas; será que Vacaria merece?

O ex-prefeito e o atual lideram as pesquisas em dois quesitos, na intenção de voto e na rejeição, algo em torno de 50% dos eleitores não votariam neles. Um está contaminado pelo efeito PT, e o atual, sofre o efeito dos descrédito da sua equipe, e dos atoa do geral, a ação penal que corre na justiça local, vai sangrar ainda mais esse governo.

Mas um fato deve ser destacado, que é a possibilidade do atual prefeito desistir de concorrer,  isso ele confidrnciou para líder local. Reconhecer seus erros é uma qualidade. Mas uma coisa é certa, a equipe do profeito é a maior responsável por esse descrédito que afeta o governo.

Um novo nome leva a eleição.


O vereador descontente continua a sua perigrinação em busca da vaga de candidato, PDT, PTB, PODEMOS E ONTEM FOI O PROGRESSISTA. Tudo em nome da sua ideologia.


AUMENTO

Os funcionários do município estão pasmos com o aumento concedido pelo prefeito. Nada como ser bem valorizado pelo chefe.
Enquanto isso, nais verbas para propaganda no rodeio foi anunciado, e a cada dia novos cc passam a integrar o governo. Tudo para tentar se manter ba teta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário