sexta-feira, 31 de janeiro de 2020









         HAVAN

O empresário Luciano Hang, visita Vacaria na manhã de hoje, vai se reunir com a patronagem do CTG, e conhecer o parque dos Rodeios; certamente essa visita abrirá caminhos para uma parceria futura.
Segundo Kleber Ferreira (filho do Beto carreiro), que acompanha o empresário, a previsão é estarão no parque as 13 horas. Será uma espécie de pré-abertura do Rodeio.

Certamente a presença do empresário na cidade, vai ser uma grande possibilidade de negócios futuros.


RACHADINHA PARA PAGAR A FESTA


Como sempre falo, segredo em dois não existe, pois sempre um terceiro acaba sabendo da história; por isso, não adianta tentar promover uma caça às bruxas.
A notícia sempre chega, eu não vou atrás, não preciso de informantes, e jamais vou revelar a fonte, até porque meus comentários são sempre baseados na verdade dos fatos, não crio situações, não crio fatos.

Ontem por exemplo, diversas pessoas, vários funcionários, me contaram que os CC do governo, dos escalões superiores, primeiro, segundo e terceiro, vão ter de participar de uma espécie de rachadinha, para ajudar a bancar a festa no galpão da prefeitura. Mas nesse caso, quero elogiar a atitude do governo, acho correta essa postura, o executivo não deve pagar festa, e CC é um cargo de confiança do prefeito, e do Geral, a maioria nem capacidade para o cargo possui, assim sendo, parabéns pela iniciativa; quem quer fazer festa deve pagar. Golaço do prefeito.
Comigo funciona assim, pau que dá no Chico, dá no Francisco, da mesma forma que critiquei com veemência o exagero no número de credenciais, tiro o chapéu para essa atitude.

Com relação a outro tipo de rachadinha, comentarei em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário