segunda-feira, 20 de janeiro de 2020







DEMAGOGIA POUCA É BOBAGEM


Em outra postagem, falei sobre a circulação nos grupos de WhatsApp, e/ou em mensagens, valores recebidos por assessores de deputados estaduais e federais, ou de bancadas. Falei também, que eu não seria instrumento de divulgação, não me presto para esse tipo de atitude, mesmo achando que essas assessorias, normalmente são cabides de emprego, pois através desses grupos, ficamos sabendo que um deputado federal emprega metade de uma família, esses jamais passaram da ponte do rio das Antas para prestar serviço.

Não concordo com esses cargos, mas eles existem e são legais, assim sendo, sorte de que um desses; agora não admito alguém que tinha os dois filhos com cargos de deputados usar desse expediente para atacar adversário, se fazendo de santo; até para ser demagogo é preciso ter dignidade.


A DISPUTA PELA VAGA DE VICE

Apesar dos vários pré-candidatos, até agora apenas o prefeito é nome certo na disputa pela prefeitura, os outros, apenas especulações. Mas a disputa pela vaga de vice do atual prefeito, é acirrada, três vereadores querem essa indicação; Grazziotin do PDT, que vai sair na janela, Andrezinho MDB, que também aguarda a janela, e Donde progressista, mas segundo uma fonte que frequenta o gabinete do prefeito, nem um desses vai ser escolhido, o nome que o prefeito deseja é o do Sergio De Rossi; na visão do palácio, os três vereadores não gozam de prestígio na comunidade, muita rejeição, e acabam com as chances do prefeito, que diga-se de passagem, são pequenas, além disso, nem um deles agrada o geral de governo, que é quem dá a palavra final.


PREFEITO FANTASMA


Segundo o pré-candidato do PSB, que foi chamado de funcionário fantasma pelo geral de governo(prefeito 02), o verdadeiro fantasma seria o prefeito, pois segundo seu irmão, ele não sabe nada, não tem experiência administrativa alguma, razão pela qual é ele que faz tudo, que comanda o governo; não é de hoje, que eu digo que o prefeito de direito, não manda nada, digo mais, que temos três prefeitos, e que o de direito é o único que não manda, mas tem um que manda mais que o geral, esse não tem cargo, mas tem poder, esse manda e não pede, os outros pensam que mandam. Veja que situação, elegemos um prefeito apenas decorativo, que faz de conta e assina, nada mais, chega a dar pena. A grande pergunta é a seguinte, será que o povo de Vacaria, após saber do geral que o prefeito não sabe nada, vai votar nele outra vez? Abaixo o fantasma, queremos um prefeito de verdade, que mande, não um fantoche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário