sábado, 1 de fevereiro de 2020






A VISITA DO DONO DA HAVAN


O Mega empresário, dono da rede de lojas Havan, visitou nossa cidade no dia de ontem, veio conhecer a cidade, e ver de perto o Rodeio internacional de Vacaria.

E chegou chegando, vestindo a indumentária do gaúcho, deu uma aula de hospitalidade, parecia estar em casa.

A maneira que ele foi recebido, gerou uma grande discussão nas redes sociais; e povo não perdoou; não vou fazer o papel do advogado do diabo, mas quero dar minha opinião sincera, e sem me preocupar com a repercussão, afinal, esse é o meu estilo.

Todos nós sabemos que o prefeito é um homem simples, humilde, que não se importa com etiquetas, que faz as coisas do jeito dele, todos nós sabemos que a equipe dele é muito fraca, sua assessoria inexiste, ele vive cercado de puxa sacos e aproveitadores; é evidente que a recepção poderia ter sido diferente, quem sabe com a patronagem do porteira lá recebendo o homem que veio conhecer a festa, quem sabe cavaleiros, poderiam estar lá com prendas a cavalo, quem sabe uma invernada artística, e gaiteiros tocando a música tema do rodeio, mas isso não aconteceu, mas nem por isso, ele deixou de se encantar com a cidade e com o rodeio que sequer pode assistir, aliás quem sabe poderiam ter feito uma apresentação de laço e de gineteada.
Mas vamos ver a coisa pelo outro lado, foi tudo às pressas, ele avisou que vinha de um dia para o outro, não deu tempo, foi tudo no improviso, mas é no improviso que a coisa acontece de verdade, com sinceridade, com a simplicidade da festa, do prefeito, do patrão e daqueles que querem o bem da Vacaria, quem sabe agora os envolvidos comecem a realmente se unir, fazer uma festa que envolva de verdade o poder público, o ctg, o povo, e que o rodeio que é o maior evento local, passe a ser usado no bom sentido para atrair empresas, investimentos, negócios para nossa terra.

O mais importante de tudo, é o Luciano Hang, gostou da cidade, e prometeu abrir uma Mega loja aqui, um paradouro, com cinema, praça de alimentação e muito mais, a vinda dele para Vacaria, certamente vai ser fundamental para que finalmente o nosso aeroporto seja concluído, e atrás dele vai muito mais coisas para Vacaria. Outro fato a ser destacado, ele não pede nada para o poder público, pede apenas agilidade na liberação de licenças e alvarás. Que venham mais outros empresários junto com ele.



Ainda sobre a recepção, o traje do prefeito não vai espantar ninguém, para ilustrar mais, hoje teremos a presença do ministro Osmar terra, que vai inaugurar uma obra que ainda não está pronta, e nesse caso, todos os envolvidos são cultos e com nível superior, e vão estar de terno e gravata.


Mais um fato sobre a recepção, onde estavam os representantes do poder legislativo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário