quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020









LOMBO FAIXAS

A colocação das lombo faixas pela administração, facilitou a vida dos pedestres, sem dúvida alguma um belo trabalho, eu diria que o melhor desse governo. Após a instalação, vereadores postaram vídeos se manifestando sobre o fato, todo mundo quer ser o pai da criança.


NEPOTISMO


O prefeito exonerou a filha do secretário da agricultura, que ocupava um cargo na pasta comandada pelo seu pai, além de ser um nepotismo descarado, esse caso sem dúvida era uma afronta a lei, e ao povo que é quem é o patrão do prefeito e de seus comandados; não cola a desculpa de que o prefeito não sabia, desconhecia esse fato. Mas a demissão não exime o prefeito de seu ato de improbidade, e digo mais, se o ato era irregular, ilegal, e de fato era, deverá o prefeito responder pelo ato, e ainda restituir o erário.

Corre o prefeito um sério risco de além do processo no MP, ainda ter um pedido de Impeachment aberto na câmara de vereadores, afinal ele já reincidente em se tratando de nepotismo. Vamos ver a reação do legislativo, que ao que tudo indica, apenas O vereador Maurão tem coragem para se contrapor aos desmandos desse governo, que faz e desfaz pois sabe que tanto faz.

CANDIDATOS DO GOVERNO AO LEGISLATIVO

O prefeito falou em entrevista, que sete secretários, saíram para concorrer uma cadeira no legislativo. Além dos secretários, mais uma leva de chefe de departamentos e diretores também vão reforçar o time do prefeito na campanha; mas segundo fontes, a vaga dos que saíram, vai ser preenchida por parentes, (esposas, irmãos, etc.), vão segurar a vaga daquele que sai e a renda da família.



ENTREVISTA

O ex-prefeito, e o atual, estiveram na rádio Fátima, ambos candidatos dos seus partidos, já deram o tom da campanha, que será de embate entre os dois ex-companheiros, o desejo de poder acabou com a grande amizade; e hoje são grandes adversários.

CPI

Conversei com o vereador Maurão, sobre os trabalhos, e me afirmou que estão em ritmo acelerado, que em breve o relatório vai estar pronto para votação e para ser enviado ao MP, TCE.

Por falar em CPI, em breve teremos desdobramentos sobre pressão em testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário