quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020






ESGOTO DO RODEIO



Como sempre faço, como sempre falo, toda história tem três versões, a minha, a tua e a verdadeira. 

Ontem escrevi sobre o problema dos banheiros químicos e das faças, e sua destinação, era a versão do dono da estação de tratamento.

Mas recebi uma ligação do secretário de planejamento João Alfredo Acauan, que quero elogiar a sua postura do secretário, pois educadamente entrou em contato e se colocou a disposição para esclarecer os fatos.

Segundo o secretário,  o motivo do desentendimento, foi devido a lei que não permite que o município faça o serviço de limpeza das faças e banheiros, pois a festa é privada, uma entidade privada, e por isso, não é possível ao município realizar a coleta dos dejetos com o caminhão, e que o município não coleta esses desejetos, apenas fsz o serviço de desentopimento das foças ba cidade.

Disse ainda que o serviço é a cargo do CTG, que promove a festa, e que contratou a empresa para colocar os baheiros e a essa empresa também é responsável pela coleta e transporte, com relação as empresas contratadas a responsabilidade é da organização do evento.

Assim sendo, acho que cumpro com a minha função de relatar a verdade.

Não tenho a versão do CTG, mas alerto para precariedade dos banheiros,  a péssima limpeza e a falta de papel, considerando as tradiçoes que envole a festa, sugiro a fisponibilização da vasouras campeiras, esse era o papel higiênico usado pelos campeiros no tempo dos nossos avós, já que o MTG fala em tradição, mas a maioria dos pseudos tradicionalistas não sabe para qual lado a vaca mija.

Encerro pois já falei muito sobre ESGOTO,  e merda quanto mais se mexe mais fede, e já sei que não vai dar em merda nem uma graças ao MENDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário