sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020








A ELEIÇÃO MUNICIPAL


O tabuleiro da eleição municipal começou a movimentar as peças, a entrevista do ex-prefeito, abalou o palácio, e numa tremenda conhecidencia, após a entrevista as postagens FAKE, já começaram, críticas e ataques, usando face de terceiros.

Mas queiram ou não, essa é a realidade, o prefeito que está no cargo perde a eleição para o candidato do PT, vai provar o seu próprio veneno, e se não perder para o ex-prefeito, vai perder para um terceiro nome, que seria o ideal para nossa cidade. (Em tempo, não faço apostas), além disso, teve um caso que um dos apostadores, ganhou a aposta e foi demitido pelo chefe. Sorte no jogo azar no emprego, o jogo de azar é proibido no Brasil. E mais, o prefeito vai perder por causa de seu time, o seu entorno, no geral é um desastre; tanto que, terá 07 secretários como candidatos ao legislativo, e vários CC, mas não elege 02. Nesse caso também não aposto, mas um cafezinho está valendo.


OPOSIÇÃO

As oposições ainda estão desarticuladas, os mentores da coligação, não tem votos, não sabem articular, e por isso, nada de produtivo acontece, cacique não tem votos, ninguém poder ser candidato dele mesmo, ter vaga garantida, a eleição passada, é parte do passado, a realidade é outra.

GASTOS

O candidato comprometido com o povo tem de assumir que vai extinguir secretarias, mas mantendo os serviços, acabando com a figura do secretário, priorizar a saúde, atendimento de qualidade no posto lá no bairro, com atendimento até as 20horas, melhorar o atendimento na UPA, para desafogar o plantão do HNSO; cortar drasticamente os CC, e as terceirizadas, colocar o vice para assumir uma secretaria, ouvir os empresários e as associações de moradores, acabar com a relação promíscua com os vereadores, zerar o toma lá dá cá, sempre compra de vereadores, não pode aceitar parentes no governo, para investir na educação básica, e na saúde.

O futuro prefeito, não pode em hipótese alguma aceitar certificados via internet, e muito menos uma simples declaração atestando a conclusão do segundo grau. Valorizar o funcionário concursado, exigindo desempenho, mas em contra partido respeitando ele e pagando os aumentos devidos e legais.


O PESO DOS FUNCIONÁRIOS NO PLEITO LOCAL

O município tem quase dois mil funcionários concursados, cada um tem no mínimo 04 votos na sua família, assim sendo, se esse pode se unir, e decidir apoiar um candidato, se foi o boi com a corda, e esse apoio certamente não vai ser para o atual prefeito, que ao longo do seu mandato, tem se caracterizado com um algoz dos funcionários, distribuiu verdadeiros capitão do mato para perseguir e punir os funcionários, cada sabe onde aperta o seu calo, a hora é agora, ou seja em outubro.

ANTIGO AEROPORTO

Segundo uma fonte, a área ainda pertence a união, nada está no nome do município, por isso, gostaria de saber quais os critérios adotados para conceder, para doar um terreno para uma entidade, e/ou para um cidadão, outro questionamento que se faz necessário é se existe um projeto para aquele espaço, que tenha como função ordenar as construções, qual a finalidade daquele local?

Ao que tudo indica, os critérios não são de conhecimento público, quem é amigo do Rei ganha, faz o que quer como quer, não existe um projeto arquitetônico para aquela imensa área. Gostaria de saber, pois quero ganhar umas 05 hás de terra para construir e produzir naquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário