segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREFEITO INTERINO

O vereador Amadeu Boeira, assumiu a prefeitura na Terça feira passada, amanha completa uma semana no cargo; algumas pessoas próximas ao vereador falam que ele teria comentado com eles sobre alguns fatos ou coisas erradas na prefeitura. Segundo essas pessoas, muita coisa errada foi detectada por ele nesses dias, poucos dias. Segundo essas pessoas, o prefeito interino constatou exagero em horas extras, contas vencidas e maquinas paradas por falta de conserto; ainda segundo ouvi dizer o prefeito interino vai esperar a decisão do novo recurso para tornar publico e para tomar algumas providencias para esses casos. Acontece que, o prefeito atual é ele, e a responsabilidade de tomar providencia é dele também, mesmo sendo vereador da base do prefeito casado, entendo que ele deve tornar publico e tomar as providencias, pois sendo ele um homem publico serio, não pode tolerar com essas irregularidades, sob pena de prevaricar no cargo. Por isso, a melhor opção seria esclarecer esses fatos, mas considerando que em pouco mais de 90 dias teremos outro prefeito se existe irregularidades elas vão vir à tona.

2 comentários:

  1. Seria um alerta a tragédia em Santa Maria?

    Esperamos que o prefeito Amadeo faça uma vistoria no prédio da prefeitura, pelo que me consta, eu nunca vi no local público um extintor de incêndio.

    Vamos começar pela casa do prefeito ok.

    ResponderExcluir
  2. Joao Amaro, não se enganemos quem vai ser o novo prefeito vai ser o indicado pelo ex prefeito o qual ele vai apoiar, pois os 58% que votaram nele pelo menos 50% voltara á votar, o retante será dividos entre os outros candidato, ir contra o povo é dificil.

    ResponderExcluir