sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

INFERNO ASTRAL

A casa caiu ninguém engana todo mundo o tempo todo, essa expressão nunca esteve tão apropriada como a que esta vivendo o ex-prefeito cassado do PT. Vamos fazer uma análise da situação, o prefeito cassado mentiu durante quatro anos, falava que o aeroporto era uma obra sua, que estaria funcionado ainda em 2013, e criou um vídeo mentiroso no qual aparecia um avião decolando, mas o jornal zero hora que é imparcial e tem credibilidade acabou com a farsa no dia de hoje. Outro fato que vem colaborar com o inferno astral do cassado prefeito, o MP ajuizou ação cobrando os custos da propaganda ilegal; e para piorar a situação a imprensa governista e alguns CC aplicaram um primeiro de Abril antecipado no ex prefeito dizendo que ele voltava ao cargo. Mas por falar em CC gostaria de saber se alguns ocupantes de cargo de confiança passam o dia no face book será que não tem serviço? Certamente por estarem ocupados nas redes sócias esses CC esqueceram de pagar os telefones da guarda que estão cortados por falta de pagamento, segundo ouvi dizer os dois telefones só recebem, segundo ouvi dizer uma pessoa ligou na operadora e foi informado que estão bloqueados por falta de pagamento, caso essa informação proceda ta na hora do prefeito interino agir.

12 comentários:

  1. Rumo ao nada24/01/2013 | 22h44

    Quero-queros são os principais frequentadores de aeroporto em Vacaria
    Obra de R$ 20 milhões foi feita para ser um terminal de carga área, mas está inacabada

    ResponderExcluir
  2. SUGIRO RIR NO BANQUINHO DA PRAÇA,AQUELE DE MADEIRA ILUMINADO PELO POSTE DE PLÁSTICO, MAIS UMA QUEDA DO MITO. ZERO HORA 25/01/2013. ERA TUDO VERDADE RÁDIO SANTINHA?HEHEHEHEHEHEHEHE...

    ResponderExcluir
  3. O COORDENADOR DO DEBATE DE UMA RÁDIO LOCAL NO ÚLTIMO COM FRONTO DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE NOSSA CIDA
    DE DEMONSTRAVA ÍMPETOS DE ALEGRIA QUANDO NOS INTERVALOS AFIRMAVA A PROPAGANDA ENGANOSA:O OPONENTE ESTÁ
    MENTINDO...O POVO DEVE LEMBRAR DO DIA FATÍDICO...QUEM FALOU A VERDADE,COORDENADOR?NÃO TERIA QUE MUDAR
    A SUA PROFISSÃO?VOCÊ ESTÁ EM LUGAR ERRADO...O POVO MERECE COISA MELHOR...

    ResponderExcluir
  4. João Amaro, gostaria que fizese um relato quem teve a idéia da construção do aereoporto, quem era o prefeito, data, qual o governador do estado que mais fez, mostrasse a foto do jornal Zero Hora de hoje.

    Pela foto eu vejo o mito cassado mais parecido com a birituta do aereoporto!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Virada do Jogo


    Na terça-feira na Sessão da Câmara de Vereadores o Vereador Leandro Borges usou a tribuna e foi muito feliz no seu comentário que logo postaremos a gravação em vídeo nesse blog e no youtube. O Vereador lembrou dos debates da campanha o qual me parece está nesse blog e no youtube de Susin x Elói, o qual o ex-Prefeito Elói Poltronieri mencionava que não iria debater com Susin pois ele iria ser cassado o engraçado agora o jogo virou o cassado agora é ele. O velho ditado nunca se pode ser arrogante e sem humildade um dia o jogo vira. José Aquiles Susin teve que renunciar a sua candidatura por causa de processo quando foi Prefeito por contração sem licitação na área da saúde foi execrado pela mídia. O ex-prefeito Elói é coitadinho e injustiçado.


    Posted 2 hours ago by jornalnegritude

    Labels: Editorial de Opinião

    ResponderExcluir
  6. VOU REPETIR NOVAMENTE AQUI NO BLOG DO JOÃO AMARO BORGES.O SONHO ACABOU...A NOVELA ACABOU...O FILME ACABO
    U...GRAÇAS A DEUS...A JUSTIÇA FOI FEITA

    ResponderExcluir
  7. E hoje o Elói, prefeito do PT, foi cassado. Culpado ou inocente foi cassado e isso dói muito. Um político não pode abrir a guarda, as tentações, as mentiras, a corrupção campeia. Ele tem que estar em estado de alerta, de vigília sempre porque o poder fascina e atenta em todos os sentidos. Não acredito que o Elói tenha praticado algum ato desonesto de propósito e muito menos a Vera, a Vice. Na minha avaliação o Elói foi um prefeito que olhou e fez muito pelos pobres de Vacaria em matéria de infra-estrutura nos bairros. Foi um bom prefeito. Com o coração apertado eu rezo para que ele e a Vera encontre o caminho de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo um secretario municipal que tambem se acha o maioral, disse numa roda de conversa dentro da prefeitura, ele e outros avisaram o Eloi para não fazer o que ele fez(jornalzinho), mas ele não deu bola porque só ele tomas as decisões sem tomar conhecimentos dos outros( não enxerga ninguem acima dele ou seque abaixo é ele e mais ninguem.Mas como o ex prefeito disse na radio, cassar ele por causa de um jornalzinho não é justo.

      Excluir
  8. Defesa de prefeito afastado tenta suspender decisão do TRE
    Elói Poltronieri foi afastado na última segunda-feira

    A advogada de defesa do prefeito afastado de Vacaria Elói Poltronieri informou que protocolou no TRE os chamados embargos declaratórios. Este expediente jurídico é meio adotado para esclarecimentos sobre decisões judiciais. Segundo a advogada Maritânia Dalagnol esta medida não altera a decisão dos desembargadores mas fornece subsídios para o ingresso de um recurso no Tribunal Superior Eleitoral.


    Elói Poltronieri afirmou que a defesa seguirá tentando suspender o efeito da medida do TRE que o afastou do cargo juntamente com a vice Vera Marcelja.
    O município seguirá sendo comandado pelo prefeito em exercício Amadeu Almeida Boeira.

    por Aldoir Santos. Fátima , dia 25/01/2013 às 11:35

    ResponderExcluir
  9. NUNCA ANTES NA HISTORIA DE VACARIA.....existiu tantas viuvas ao mesmo tempo,colaborismo,E PAPEL PIKOTADO em determinada sec,da borges

    ResponderExcluir