quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

IMPACTO DA CASSAÇÃO

A cassação do prefeito ou do MITO como ele se definia, causou um impacto na sociedade, e como todo o acontecimento tem aqueles que são contra e aqueles que são a favor. Entretanto, é preciso esclarecer algumas coisas, e restabelecer a verdade; o prefeito foi cassado pela justiça, foi condenado pelo TRE por crime eleitoral, o prefeito foi cassado por que praticou atos ilícitos, desrespeitou a lei. A oposição apenas ingressou com a ação de investigação eleitoral para a justiça analisar as provas apurar os fatos. O prefeito foi condenado e cassado pelo TRE por que na visão dos desembargadores as provas no processo eram claras, com relação às provas, quero destacar o depoimento de uma das testemunhas arroladas pela defesa do prefeito o ex chefe da PRF de Vacaria, que afirmou com todas as letras ter recebido cinco jornalzinho no dia 08 de Julho e que não recebeu do correio, recebeu de duas jovens; por isso, quando as rádios ou o ex prefeito dizem que não ficou provado à entrega fora de prazo, que sugerir a eles que leiam o processo, leiam esse depoimento. O resultado do julgamento como falei anteriormente gerou reações diversas, e isso é compreensível, e após o veredicto tem pessoas alegres, tem pessoas triste e tem os indiferentes. Mas uma coisa é certa, é preciso respeitar a justiça, pois as pessoas ligadas ao prefeito cassado, e vereadores da situação quando se referem ao resultado falam em tapetão, falam e revanche e o pior questionam a decisão judicial de uma forma pejorativa. As pessoas ligadas ao prefeito cassado pela justiça tentam passar para a comunidade que o prefeito foi injustiçado, e que se ele colocar um cachorro de candidato ganha a eleição; sinceramente essa atitude menospreza a inteligência do povo, e o pior, ao fazerem essa afirmação estão querendo dizer que o povo vai dizer sim a ilegalidade, que o povo que cumpre a lei, que pago seus impostos vai subscrever integralmente um ato irresponsável e ilegal praticado pelo prefeito? Por isso, calma com o santo que o andor é de barro, rei morto rei posto, o castelo de sonhos e de mentiras do PT e da via popular a onde levou; e o povo precisa ser informado sobre a verdade dos fatos. A conversa da turma do prefeito ou o choro dizendo que ele foi eleito pela maioria do povo na se aplica ao caso, pois ninguém questiona a validade dos votos ou a lisura do pleito no que diz respeito à eleição, os motivos que levaram o prefeito a ser cassado foi seus atos antes e durante a campanha; esse é o fato o resto é conversa fiada.

8 comentários:

  1. Estou sencibilizada com a situação do nosso atual ex-prefeito e por isso sugiro que devemos dar nosso apoio a ele oferecendo uma cadeira para que ele caia sentado pois cair em pé é perigoso, ele pode acabar quebrando além da cara as pernas.

    ResponderExcluir
  2. Muinha sujestão é que o ex-prefeito desfile com o carro alegórico, aquele da sua vitória, (ridículo), com uma faixa do primeiro prefeito de Vacaria cassado por uso da máquina pública, gastando o dinheiro do povo para sua alta promoção...

    ResponderExcluir
  3. Espero que o atual prefeito Amadeo não se torne um poste do ex-prefeito.

    Pela suas declarações na rádio hoje, me pareceu mais sem cerebro.

    ResponderExcluir
  4. será que o Eloi vai apoiar o Amadeo em 2016, depois de tanta rasgação de seda hoje de manhã, já que ele diz não ter experiencia agora para exercer o cargo é o Eloi e que vai dizer o que ele tem que fazer, vai ser fantoche do ex prefeito, ou tava se fazendo de leitão para mamar deitado.

    ResponderExcluir
  5. e agora glorioso João Amaro , qual sera o proximo fato já que o senhor sabe tudo. Explica pra nós como foi a sua passagem pela prefeitura!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A minha opinião não vem ao caso mas acho que o senhor João Amaro está com um rompante meio exagerado, fala muito bem, e ataca muito bem tbem...Tão inteligente se acha e comete erros ortográficos de doer na alma...Afffffffff....Mas é assim mesmo o ditado diz que o macaco não olha o rabo...Deixe aasim então....nananananananana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh...Bem menos feio ter erros de português do que ter um prefeito cassado!!!POUCA VERGONHA...ahuuhhuahu

      Excluir
  7. E AGORA BETAO E MIRO, VAO TER DOMESTICAS EM CASA?

    ResponderExcluir