quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

EFEITOS DA CASSAÇÃO

Na sua primeira entrevista o prefeito interino jurou fidelidade ao prefeito cassado, dizendo que tudo vai continuar igual; essa afirmação me preocupou, pois ele esta substituindo um prefeito que não cumpriu a lei. Mas vamos adiante, essa calmaria e esse amor ao cassado termina logo, em alguns dias o vereador que esta prefeito vai saber que a via popular não quer ele de candidato a prefeito, que a via já trabalha com outros nomes. Acontece que o nome do prefeito interino não tem consenso na via popular, o nome preferido do prefeito cassado é do secretaria Alexandro Dallasanta, outro fato importante é que ano que vem temos eleição e o PT e PSDB são inimigos de morte; só aqui a relação é fraterna. Com relação ao prefeito interino, todos os seus atos no cargo são de sua responsabilidade, e as pessoas que estão nos cargos são confiança do ex- prefeito. O vereador Amadeu sempre sonhou em ser candidato a prefeito, sonhou em ser prefeito, sempre disse que é o cara para concorrer, e agora vai deixar o cavalo passar encilhado? Vai beber água no ouvido de um prefeito cassado? Vai perder a ultima chance de concorrer? À hora é agora, vamos aguardar, mas segundo fontes de dentro da via as vaidades estão aflorando, e na hora da escolha do novo candidato a via pode implodir.

8 comentários:

  1. Explique então a relação entre PMDB e PP, grande filósofo político.

    Se possível, sem erros de português.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24 de janeiro de 2013 09:59
      Já que está mais preocupado com a Língua Portuguesa em relação aos fatos ocorridos em nossa cidade, sugiro que você decline um texto explicativo sobre esse assunto. Este, deve ter no mínimo uma lauda para podermos avaliar a verdade, o conteúdo da mesma e logicamente a nossa Língua Portuguesa.


      Excluir
  2. Justiça cassa mandatos de prefeito e vice de Vacaria
    Julgamento ocorreu na tarde desta segunda-feira em Porto Alegre



    Elói diz que vai recorrer da decisão
    A maioria do pleno do Tribunal Regional Eleitoral decidiu nesta segunda-feira,21/01, cassar os mandatos do prefeito reeleito de Vacaria Elói Poltronieiri(PT) e da vice Vera Marcelja (PDT). A decisão ocorre a partir de um recurso da coligação Juntos por Vacaria que acusa o prefeito e a vice de abuso econômico e político e por obtenção ilegal de votos. A coligação entende que houve desequilíbrio no último pleito devido a distribuição de panfletos com obras da administração do período.
    O ex-candidato Francisco Appio comentou o resultado afirmando que existe novo momento político no município.


    A decisão do TRE determina que o prefeito e vice sejam afastados dos cargos e assuma pelo prazo de 90 dias o presidente da Câmara de Vereadores até que sejam realizadas novas eleições.
    A advogada de defesa Mauritânia Dalagnol informou que vai recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral e ainda ingressar com um liminar para que o prefeito permaneça no cargo até julgamento do recurso em Brasília.

    O prefeito Elói Poltronieri afirmou que respeita a decisão da Justiça e que vai buscar as demais instâncias de julgamento. Para ele o folder que é o alvo do processo foi feito dentro das leis vigentes.

    por José Theodoro (Rádio São Francisco), dia 21/01/2013 às 18:04

    ResponderExcluir
  3. Links para esta postagem




    ESCAPULÁRIOS COM FOTO DO MITO SÃO VENDIDOS EM VACARIA. COMUNISTAS 'CANONIZAM' O BELZEBU.










    Escapulários com retrato de Chávez (mito): quando belezebu vira santo.

    Acabam de me enviar da Venezuela esta foto que flagra a venda de escapulários com o retrato do caudilho Hugo Chávez. O escapulário é um objeto composto de dois pequenos pedaços de pano bento, ligados entre si por duas fitas, com uma imagem, relíquia ou oração usados pelos devotos católicos.

    No Twitter que me enviaram com o link para a foto há a seguinte legenda: "San Chavez de la Santisima Comunista", indicando que Chávez, embora lançasse constantemente pelos seus discursos em cadeias televisivas pesadas ofensas aos prelados da Igreja Católica na Venezuela, estaria agora sendo transformado em "santo" pela máquina de propaganda do chavismo.

    Aqui está uma sugestão igual o que o CHAVES faz na VENEZUELA.

    O mito tem que ser canonizado. Oi, coitado hahahahahha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem o PSDB sabia que era tucano o novo prefeito de Vacaria



    Nem o PSDB sabia que o novo prefeito de Vacaria é tucano. Amadeu Boeira é presidente da Câmara. Nesta qualidade, substitui o prefeito cassado do PT, Elói Poltronieri.





    Postado por Polibio Braga
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut



    às 1/24/2013 04:22:00 PM 0 comentários


    Esta é a notícia que é feita sobre o PSDB de Vacaria.

    Falta personalidade no partido do Amadeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24 de janeiro de 2013 16:46

      Mateus Scherer Lunkes disse...
      Polibio, o pior de tudo não é que o PSDB não saiba que o presidente da Câmara é agora prefeito. O pior é verificar que o PSDB apoiou o candidato cassado do PT. Pasmem, mas isto é verdadeiro. Ambos os partidos vetam as alianças entre si só na conversa, porque na prática em muitos, mas muitos municípios ocorreram alianças como esta. Acho que caberia uma matéria sobre tais alianças...

      Na minha opinião filiados tanto do PSDB como do PT em situações como esta deveriam ter vergonha na cara e se filiar em qualquer outro partido, pois isto é uma palhaçada que os partidos fazem com os eleitores que defendem tanto um como outro. Ambos vivem falando mal um do outro e em muitos lugares morrem abraçados.

      * Únicos casos que se salvam são onde existem candidatos de consenso. Nos demais é uma baixaria com os eleitores, incluo também os demais partidos de oposição (PPS e DEM) que também se coligaram com o PT em diversos municípios.

      24 de janeiro de 2013 17:25

      Excluir
  5. 24/01/2013 | 00:00
    A conta é nossa



    Em oito anos de governo, Lula inchou o efetivo de servidores em mais de 160.000 pessoas, suficientes para lotar dois Maracanãs.

    ResponderExcluir
  6. "Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe".
    (Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)

    ResponderExcluir